Acessórios

Sapatos de Cordas e Fibras Naturais Moda 2012 a 2017: Modelos de Espadrille

.Sapatos de Cordas e Fibras Naturais

No verão 2012 o que veio com tudo foram os sapatos de solado de corda ou juta e a moda continuou, se fortalecendo novamente em 2016 e 2017. As fibras naturais apareceramm em sapatilhas, tamancos, anabelas e principalmente nas plataformas. A moda que ganhou força com os visuais da atual Duqueza de Cambridge permanece neste ano.

Outros materiais que fazem sucesso são os couros, lonas, camurças e jeans, tudo num estilo rústico e muito feminino. Além de lindos os sapatos combinam com tudo e podem levar cores bem diferentes.

.Quando usar calçados de cordas

Os modelos de espadrille têm tudo a ver com o verão e podem ser usados no dia a dia sem susto. Além de confortáveis eles caem super bem com tecidos leves e roupas mais românticas como os vestidos.

.Quem tem a perna fina demais pode aproveitar o sapato que amarra na perna que engrossa as canelas. Já quem tem perna grossa demais deve apostar nos modelos com peito do pé à mostra que alongam as canelas.

.

.

Com que usar sapatos de cordas

Se você tem uma sandália de fibras naturais e ainda não sabe como usar, aí vão algumas peças que podem ajudar: vestidos, shorts, saias, calças jeans, calças pantalonas e jardineiras.

Como limpar sapatos de cordas

Por fim aí vai uma dica preciosa: na hora de limpar um calçado de cordas ou fibras naturais use uma borracha branca. O acessório escolar é muito eficiente na retirada de manchas e não agride o sapato.

O que você achou das dicas sobre sapatos de cordas e fibras??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.