Moda

Sapatos Pelúcia Phoebe Philo Céline Tendências, Modelos

Sapatos Pelúcia Phoebe Philo para Céline: Tendências, Modelos

sapatos-pelucia-celine

Sapatos Pelúcia Phoebe Philo para Céline, tendências.

Phoebe Philo, diretora criativa da marca Céline, mostrou seu talento criativo e exótico nos novos modelos de escarpins e sandálias, tudo com revestimento de pelúcia. O modelo, amado por uns e criticado por outros, virou pantufas, que podem ser confortáveis ou ridículas!!!

Um escândalo para muitos, Phoebo Philo gosta de inovar e criar peças exóticas e surpreendentes.

Esses calçados ou sapatos pelúcia apareceram agora para a primavera/verão de 2013 e vieram para arrasar. Mais uma vez a moda veio nos surpreender com esse novo estilo de sapato, e a cada dia eis as ideias diferentes dos designers para as novas coleções.

A marca Céline contou em seu último desfile com a produção de Phoebe Philo que é designer da marca. Ela já causou esse alvoroço em outras coleções da Céline ao aplicar pele de coelhos em calçados. Os modelos da nova coleção Céline, parecem pantufas e são revestidos de pele de marta, tratados de forma que parecem pelúcia, inclusive tingidos também nos tons de amarelo e vermelho.

Muitos acharam que esses sapatos pelúcia poderiam não dar certo, mais ele deu bastante sorte e continuará em alta, devido esse novo estilo. Cheios de muito conforto, além do status da matéria prima agregada, lembrando que trata-se apenas de pelúcia comum e sintética.

Tanto a base do sapatos de pelúcia, quanto o salto, e em alguns modelos até a sola foram recobertos pelo material, tanto os scarpins quanto sandálias que lembram papetes.

Que lindo este modelo de sapatos pelúcia bege de salto alto, todo elegante e glamouroso. Eles já chegaram no lookbook da marca e nas paginas das revistas Marie Claire, Vogue e In Style. Em média, cada par custara entre 400 e 600 libras, o valor que aqui equivale de R$ 1.300 até R$ 2000,00.

Comece a procurar o seu e escolher, pra que quando chegar ao Brasil definitivamente já esteja preparada para adquirir e usá-lo.

Você usaria um sapatos pelúcia? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.