Moda

Segunda Pele: Como Usar no Inverno, Modelos, Onde Comprar e Fotos

segunda-peleSegunda Pele: Como Usar no Inverno, Modelos, Onde Comprar e

A beleza e a sofisticação femininas são representadas de varias formas e jeitos por elas, uma dessas formas são os looks que podem ser vistos constantemente nas ruas, repaginados e graciosos. Assim o visual feminino é sempre um leque de variedades que podem ficar um pouco restringidas no decorrer de algumas estações, pois exigem roupas apropriadas para proteção. Uma delas é oinverno, que obriga as mulheres, principalmente em dias bem mais amenos, a usar blusões e sobreposições de blusa, visando se esquentar. Assim, ás vezes o look pode sair um pouco prejudicado, tendo em vista o conforto, com isso blusas mais finas podem ser utilizadas por baixo, mas mesmo assim, dão grande volume a sobreposição o que acaba te deixando um saco de batatas, mostrando menos as curvas femininas, desajeitando o visual.

segunda-pele-modelos

Algo que é bastante usual nessa ocasião são as segundas peles, que são meio que blusas com fio bem fino, parecido com o de meia-calça, com manga comprida e são imperceptíveis embaixo das roupas, pois quase não fazem volume e garantem a proteção necessária para o inverno, não impedindo que você faça seus looks mais lindos.

Elas não custam caro, o preço é em média R$ 30,00e os tamanhos são por letras iguais os das meias do mesmo fio. Podem ser encontradas em varias lojas de vestuário feminino, normalmente em caixinhas como o da meia-calça.

Vale a pena investir na peça, pois promete simplicidade e calor para aos dias mais amenos não estragando o visual.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos? E dos modelos de segundas peles? Deixe o seu cometário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • blusa de renda 2pele
  • como usar blusa segunda pele com vestido
  • como usar segunda pele
  • modelo de calça segunda pele
  • modelo da grife segunda pele
  • fotos de segunda pele feminina
  • como usar segunda pele no inverno

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.