Celebridades

Sérgio Reis passa mal antes de Show e é Hospitalizado

Sérgio Reis passa mal antes de Show e é Hospitalizado

sérgio-reis-passa-mal-ante-de-show-com-renato-teixeira-

O cantor Sérgio Reis, de 73 anos de idade, tem passado alguns episódios em relação a saúde. Antes de show em São Carlos, interior de São Paulo, o cantor passou mal, com uma taquiarritmia onde passou a noite do dia 14 de junho de 2014 internado na UTI da Casa de Saúde de São Carlos, sendo transferido na manhã do domingo, dia 15 de junho para o Hospital Albert Einstein na unidade Morumbi em São Paulo.

A taquiarritmia é uma aceleração da frequência cardíaca, onde o coração ultrapassa 100 batidas por minuto. Segundo pessoas próximas ao cantor, o problema foi desencadeado devido a falta de medicação para o coração, que Sérgio Reis esqueceu de tomar por dois dias.

Sérgio Reis sofreu um AVC, Acidente Vascular Cerebral no ano de 2002. Há cerca de 4 anos, sofreu um quadro de angina e foi necessário a implantação de um stent no coração.

No dia 03 de março de 2012, o cantor sofreu uma queda no palco durante um show em Três marias, Minas Gerais após uma síncope, causada por uma arritmia cardíaca.

O cantor Sérgio Reis se recupera agora da taquicardia que sofreu neste sábado em São Carlos e seu estado de saúde é estável, o cantor está lúcido e orientado. Sérgio Reis ia participar de um show numa festa junina em São Carlos, onde cantaria com Renato Teixeira.

Em São Paulo, o cantor vai continuar internado até resultados de exames e melhora do estado de saúde.

No próximo dia 23 de junho de 2014  Sérgio Reis vai completar 74 anos de idade, se Deus quiser.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.