Televisão

Série 3% – Sinopse, Resumo e Atores do Maior Sucesso da Netflix

Série 3%  – Sinopse, Resumo

A Netflix a cada dia faz mais sucesso, além de oferecer um serviço de grande qualidade por um preço bem baixo, conta com diversas produções que encantam os fãs dos sábados de pipoca em frente a TV.

Várias séries produzidas pela empresa fizeram muito sucesso como Stranger Things, uma das produções mais amadas pelo público em 2016 aumentando a popularidade do serviço e credibilizando a marca. Outra produção de sucesso da empresa é Black Mirror que com sua trama envolvente mostra algumas facetas que a tecnologia tem nos levado, mais uma das queridas deste ano.

série-3%-da-netflix-sinopse-

Apesar da popularidade das séries citadas ambas são estrangeiras, mas se engana quem pensou que a Netflix esqueceu-se do Brasil. A empresa produziu uma série nacional que, como as outras, estão em hipe no momento “3%” é o nome do título da primeira série brasileira, por enquanto com apenas uma temporada com oito episódios, muito instigantes e intensos e com ar tecnológico um pouco avantajado para os ares brasileiros.

Sinopse série 3%

A trama, que é um drama, ficção científica e thriller, se passa em uma sociedade dividida onde anualmente 3% da população mais pobre passa para o lado mais rico. Dessa forma 97% da população vivem do lado da miséria e pobreza extremas, contando com a pequena parcela de “privilegiados” que vivem no Maralto (lado da população rica) ou lado de lá como a população pobre costuma chamar.

Para adentrar no Maralto é preciso passar em um processo seletivo, cada pessoa só pode participar do processo uma vez na vida ao completar 20 anos. O processo é composto de uma série de provas coletivas e individuais que tem como objetivo verificar em aspectos gerais e profundos, se os participantes são aptos a desfrutarem do Maralto e se realmente acreditam no processo e se fazem de “tudo” para passar. Existe do lado de cá (onde habita a população pobre) um grupo que tenta combater o processo e deseja uma sociedade “igualitária” onde todos possam viver da mesma forma, o grupo de nome “causa” recruta participantes para defenderem seus ideais (sem se revelarem). A causa é fortemente combatida pelas forças do Maralto, pois disseminam as injustiças praticadas pelo processo, dessa forma há um extermínio das pessoas com essa ideologia, portanto eles precisam agir de forma secreta.

Os oitos capítulos da primeira temporada da série contam justamente um dos anos de processo, juntos com as provas e conta também algumas histórias dos personagens principais e do chefe do processo, instigando bastante e prendendo a atenção do público para descobrir mais sobre a trama.

Realmente uma produção bastante acertada, principalmente por ser brasileira e que chama a atenção do público. Ainda não tem previsão de estréia da segunda temporada, mas ela irá acontecer já que o último episódio fica em aberto e muitos fios permanecem soltos no enredo.

Elenco da série brasileira 3%

Bianca Camparato, Zezé Motta, Mel Tronckowiak, Vaneza Oliveira, Viviane Porto, Michel Gomes, Rodolfo Valente, João Miguel.

Escreva seu comentário sobre a série 3% aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • série 3% sinopse
  • 3% série sinopse
  • 3% sinopse
  • ateizes da serie 3%
  • atores da serie 3% da netflix
  • atores série 3% netflix
  • onde se passa a serie 3% da netflix

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.