Scroll Top

Beleza

Shine Blue: Máscara Intensiva, Como Usar, Onde Comprar, Preço, Dicas

Máscara Intensiva Shine Blue, como usar, onde comprar, preços e dicas.

shine-blue-mascara-intensiva-para-cabeloCabelos danificados e com química, precisam de cuidados especiais intensivos e periódicos para que essa aparência desapareça e você obtenha cabelos fortes e saudáveis por mais tempo. Para isso vários cuidados são necessários e um deles é a hidratação correta dos fios para que eles possam aguentar, no caso dos quimicamente tratados, a dura rotina de calor intenso e produtos fortes para conseguir o visual desejado. 

Para isso existem varias marcas de mascaras de tratamento que vão auxiliar nesse aspecto indesejado e que faz mal para os fios. Recomendo que você não economize nessa situação e compre produtos que se encaixem corretamente com o tipo de dano do seu cabelo para promover a hidratação necessária para que volte a aparência normal, pois a maioria das vezes, os produtos que realmente tratam os cabelos e que prometem o que dizem nas embalagens são um tanto quanto caros, mas valem a pena no resultado final.

Sempre costumo testar novas mascaras de tratamento, pois faço progressiva e meus fios necessitam de cuidados a mais para que não se danifiquem. Assim após ter feito minha escova progressiva no inicio do ano decidi investir bem em produtos que fazem com que ela dure mais e cuidem dos cabelos. 

Fui até uma perfumaria aqui de São Paulo-Sp, chamada Sumirê e realmente não tinha ideia de qual produto iria me auxiliar nesse quesito. Então uma das moças da perfumaria que da dicas sobre esses tratamentos, me indicou a marca Shine Blue, que realmente fez diferença nos fios e na durabilidade da Progressiva. Ela me indicou o Shampoo e condicionador de óleo de Argan, que tem PH balanceado não agredindo de mais os fios e promovendo essa durabilidade da química. Também me indicou a Mascara de Tratamento Intensivo para Cabelos Finos e Desvitalizados, que quando usei realmente foi ótima.

Costumo usar mascaras de tratamento de 15 em 15 dias, o que é o certo de se usar, após fazer a progressiva esperei os dias necessários, lavei os cabelos com esse shampoo e condicionador, que me apaixonei após secar os cachos que ficaram soltos e com brilho. Depois de 15 dias testei a Mascara de Tratamento Intensivo, lavei os cabelos, apliquei e deixei agir por volta de 20 min, enxaguei e voialá, meu cabelos estavam completamente regenerados, macios, soltos e o que eu mais queria, bem lisinhos e brilhantes, o que me fez aderir realmente à marca e usá-la periodicamente até agora.

Minha progressiva já está a 4 meses impecável, sendo que o tempo de duração são 3 meses. Terei esses cuidados por mais algum tempo, acho que assim ela durará ao menos uns 6 meses, fazendo que ela tenha tempo de duração dobrado e que meu bolso fique contente, pois realmente não é barato fazer progressiva quem dirá de 3 em 3 meses.

Recomendo bastante o produto shine blue, custa em media R$ 20,00 e rende bastante, valendo o investimento na mascara e na progressiva que durará bem mais que o esperado!
Gostou das dicas sobre a máscara intensiva Shine Blue? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • shine blue
  • shine blue mascara
  • shine blue mascara desamareladora
  • shine blue mascara desamareladora como usar
  • shine blue desamarelador
  • como matizar o cabelo com a mascara matizadora shine blue?
  • protetor termico shine blue

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (3 Votos, Média: 4,33 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Shine Blue: Máscara Intensiva, Como Usar, Onde Comprar, Preço, Dicas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: