Moda

Short Jeans – Dicas de como Usar, Tendências e Modelos

Short Jeans – Dicas de como Usar, Tendências e Modelos

short-jeans-looks

Geralmente no calor, muitas girls costumam usar short para ir a todo o tipo de lugar, mas é necessário saber o que usar com um belo short jeans, para arrasar independente da ocasião.

Os short jeans são bem modernos e fazem grande sucesso na moda juvenil. Sempre nas tendências de primavera/verão eles estão incluídos com o maior sucesso e em alta em tendências do mundo da moda e fica ótimo com qualquer tipo de blusinha e calçado, no entanto, é claro que é necessário um cuidado especial na hora da escolha do look e em todos os aspectos para não errar na escolha do visual.

Infelizmente nem todos os short jeans combinam com diversos tipos de corpos femininos.  Geralmente são os curtos que mais dão trabalho por marcarem muito, porém, eles dão a impressão de aumentam a estatura da pessoa que usa. O cuidado é totalmente válido, portanto analise o short jeans que irá comprar para usar de maneira que não tenha erros.

Outra dica é a de que devemos tomar cuidado também com os detalhes, para que não chame atenção demais durante o dia, com brilhos em excesso ou muitos detalhes , que são próprios para a noite. Saiba diferenciá-los.

É importante evitar usar short jeans no frio, pois não é uma escolha muito conveniente, pois ele é próprio para o calor valorizando as pernas num look descontraído. Ele não fica legal e não combina com blusa de frio. Caso use no frio, coloque-os com meias grossa, uma moda que não foi embora ainda, caiu no gosto da moçada e de jovens mulheres e que pode ser aproveitada ainda por muito tempo.

Aposte nessa modinha no lugar e hora certa e aproveite as tendências!

Gostou das dicas sobre o shorts jeans? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • como usar shorts jeans
  • short da moda
  • fotos de shorts jeans
  • como usar short jeans
  • shorts jeans da moda 2013
  • shorts que estao na moda
  • modelos de short jeans

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.