Moda

Shorts de Cintura Alta – Onde Comprar, Como Usar, Preço, look

Shorts de cintura alta, onde comprar, como usar, preços e dicas de looks

shorts-de-cintura-alta-modelos-fotos-de-looks-

A moda feminina é dinâmica, como se diria na química – “nada se cria tudo se transforma” – é umas das leis das tendências que se esgotam e depois ressurgem como um piscar de olhos. Dessa forma tudo o que era usado anos atrás, volta novamente com algumas modificações, entretanto com a mesma essência.

O shorts de cintura alta fez grande sucesso nos anos 80, onde não só as mulheres, mas também homens aderiram, usando quase sempre com blusas e camisas por dentro das calças, valorizando a cintura deixando o corpo bem definido visualmente. Um estilo Rock n’ Roll que perdurou por bastante tempo, até ser lançados modelos de cintura mais baixa.

A moda retornou e virou febre no mundo feminino, com algumas adaptações e modelos variados, que atendem todos os gostos. São os shorts de cintura alta.

Shorts de cintura alta

shorts-de-cintura-alta-modelos-fotos-de-looks-2

Os shorts cinturados ganharam espaço no dia-a-dia feminino, combinando muito bem com várias ocasiões, normalmente informais, mostrando bastante descontração e casualidade no visual.

Os modelos são usados com vários tipos de complementos como: camisas, cintos, meia-calça, ente outros. Você pode encontrá-los em várias versões, jeans, sarja, flanela, malha, havendo várias opções de cores e modelos.

Os shorts de cintura alta como estão sendo bastante usados, mesmo no inverno, são bem fáceis de serem encontrados em qualquer loja de vestuário popular e os preços se iniciam a partir de R$ 50,00.

Caso você queira investir na moda, mas não está com muito dinheiro, nos bairros do Brás e Bom Retiro em São Paulo, você também pode encontrar a peça com preços mais baixos, a partir de R$ 10,00 dependendo do tecido.

Vale a pena investir na moda, pois garante uma vasta gama de looks que podem ser compostos com os shorts de cintura alta!

Gostou das dicas de  do shorts de cintura alta? Comente aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • looks comprar

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.