Casamento

Sinais de Fim de Namoro: Dicas de que o Noivado pode Terminar

sinais-do-fim-de-namoro-ou-casamentoFim de namoro ou casamento

Não está segura(o) com seu relacionamento. Sente que o interesse do seu amor não é o mesmo e desconfia que pode acontecer um rompimento da relação?

Confira abaixo dicas e sinais de que o seu namoro, noivado ou casamento pode estar no fim. Veja se seu relacionamento se encaixa neste tópicos e repense seu relacionamento, tente salvá-lo caso seja possível.

Sinais do fim de namoro ou relação

Alguns sinais são claros e não deixam dúvidas que a vida sentimental não está bem. Os principais sintomas  e sinais do fim de namoro, noivado ou casamento podem ser:

  • Falta de interesse em uma das partes, falta de conversa sobre planos e suas vida. Não se preocupa mais com o que você faz ou onde você está. Esquece compromissos. Só fala sobre as coisas dele(a) e não se interessa mais sobre o que você pensa.  Fique atenta , pois este é um sinal muito importante de que o namoro chegou ao fim.
  • Não conta mais sobre os seus planos e faz mistério sobre a sua vida, onde esteve e com quem. Não quer mais que você participe da vida dele. Tudo é segredo, fala baixo ao telefone, não mostra o celular e sai para atender longe de você.
  • Falta de momentos de  intimidade e carinho. Quando estão juntos, seu companheiro se porta como amigos ou irmãos.
  • Falta de tempo para você. Surgem outros  compromissos nos horários que vocês costumavam se ver. Ele deixa de te buscar no emprego, na faculdade, não vai mais a sua casa, em festas e lugares que você frequenta.
  • Ele quer agradar demais, dá flores ou presentes, em datas inesperadas. Isto acontece pela culpa e com a finalidade de compensar o futuro sofrimento que poderá lhe causar.

Como superar o fim de namoro, noivado ou casamento?

Se o rompimento é inevitável, evite isolamentos e procure se distrair com pessoas que te ama de verdade. Apesar da dor,  e mesmo que você esteja ferida(o) devido ao término do relacionamento, procure se divertir com amigos, familiares, este comportamento positivo é muito importante. Se afastar de todos pode levar a um quadro de desânimo e a depressão, aumentando o sofrimento.

Tire deste fato indesejado na sua vida, experiência nova. A frustração pode nos fazer  amadurecer e levar-nos a um relacionamento maduro, livre de certas ilusões e idealismos que não existem e só nos trazem frustação.

Procure  dedicar mais tempo para você, compre roupas novas, mude o visual que fará aumentar a sua autoestima e com certeza novas oportunidades aparecerão na sua vida amorosa.

Escreva aqui no blog EssaseOutras um comentário.

Assuntos do Artigo:
  • terminar noivado
  • como terminar um noivado
  • sinais que ela que terminar o noivado

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.