Casamento

Sites de Casamento: Como Criar, Dicas Online, Sugestões de Empresas

Sites de Casamento: Como Criar, Dicas Online, Sugestões de Empresas

site-de-casamento-icaseiQuando um casal decide se casar, imediatamento surgem milhares de compromissos e tarefas relacionados ao Grande Dia. Além de escolher a data, a lista de convidados, o vestido de noiva e os padrinhos, é preciso acertar o local da festa, a decoração, a lista de presentes , a entrega dos convites.. ufa. é MUITA coisa! Com tantos detalhes para acertar, muitas vezes os noivos acabam não aproveitando a fase como deveriam, o que pode gerar frustração ou aquela famosa sensação de "mas já passou? Foi tão rápido!" 

Para que isso não aconteça com você, uma dica é começar a organizar tudo o quanto antes. Decidiu que quer se casar? Então não tenha pressa, adote um prazo que permita que você possa preparar tudo do seu jeitinho, aproveitando cada momento e escolhendo cada coisinha como bem preferir. Outra dica preciosa é fazer uso de tudo aquilo que possa facilitar a sua vida. Hoje em dia o que não faltam são empresas voltadas ao mercado do casamento, com serviços que são úteis não só para deixar o seu Grande Dia mais inesquecível, mas também muito mais prático.

E é justamente pensando nisso que nós resolvemos preparar este post sobre Sites de Casamento. Os sites de casamento são sites criados pelos próprios noivos, nos quais são divulgadas informações sobre a festa, como endereço, lista de presente, horário e também há espaço para que amigos e familiares deixem mensagens de carinho neste momento tão especial. Algumas empresas de buffet e decoração já oferecem o site e outras não, o que torna necessária a busca por um serviço de criação de site de casamento por fora.

Para quem está interessado em criar o site por conta própria, e sabe como fazer isso, uma ótima opção é buscar um layout próprio e caprichar nas fotos do casal. Agora, quem não sabe criar sites, mas ainda assim não abre mão de ter o seu casamento divulgado também na internet, uma dica são os sites sobre casamento que oferecem serviço de criação de sites de casamento.

São alguns deles:

iCasei (www.icasei.com.br): oferece os planos light, plus e master, com preços e características próprias;

Viva Noivos (www.vivanoivos.com.br): tem o serviço de criação de sites de casamento "Eu+Você", no qual você pode compartilhar vídeos, fotos, sua história de amor e muito mais;

Casare (www.casare.me): além da divulgação do evento, permite que você ganhe presentes em dinheiro e tenha cotas de lua de mel;

Casar.com (https://noivos.casar.com): com listas automáticas de presente, roteiro personalizado para a lua de mel e vários layouts super charmosos para você escolher.

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos sobre Sites de Casamento? Elas te ajudaram a escolher a melhor empresa para montar o seu? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.