Televisão

“Sitio de Picapau Amarelo” Volta Dia 07 de Janeiro como Desenho, Fotos

 .

.

……………..Sítio do Picapau Amarelo volta ao ar como desenho animado a partir de 07 de janeiro nas manhãs de sábado na TV Globo, numa versão “moderna e humanizada” diz o diretor do programa.

……………..A turma do Sítio do Picapau Amarelo, Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa, Marquês de Rabicó e todos os convidados especiais, voltarão a fazer companhia a todos os jovens e crianças brasileiros.

.

Larissa Manoela faz a voz da Narizinho - Foto: Luciana Bonadio/G1

.

……………..O quadro criado por Monteiro Lobato ganhou uma repaginada.É um grafismo moderno, mas a gente teve a preocupação de retratar o Brasil e a região onde a história se passa. Os desenhos são modernos, digitais, mas humanizados” – disse o diretor da animação, Humberto Avelar.

……………..Os 26 primeiros episódios serão baseados na obra “Reinações de Narizinho”. As histórias tiveram que ser transformadas em desenhos de 11 minutos. A tarefa não foi fácil mas a equipe fez um trabalho muito bem feito..

.

Visconde de Sabugosa como desenho animado - Foto: Reprodução/TV Globo

.

……………..Os desenhos simples combinam perfeitamente com a série que é muito divertida e jovem. As vozes  de Emília, Narizinho e Pedrinho são dos atores Isabella Guarnieri, Larissa Manoela e Vini Takahashi, respectivamente. Tudo para que o desenho fique o mais real possível.

……………..Até mesmo a canção de abertura foi regravada. O tema ainda é de Gilberto Gil, só que com mais velocidade. O ritmo foi dobrado e combinou perfeitamente com o estilo cartoon.

……………..O que você achou da novidade??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • sítio do pica-amarelo para colorir
  • como desenhar o Visconde da novela pica-pau
  • como sé desenhar o picapau
  • como desenhar visconde facil

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.