Beleza

Sobrancelhas Grossas na Moda! Modelos das Famosas, Como Fazer e Manter

Sobrancelhas Grossas na Moda! Modelos das Famosas, Como Fazer e Manter

.Mulheres, atenção para a última novidade: sobrancelhas grossas estão em alta! Se antes elas eram consideradas as vilãs que destruíam a feição de qualquer mulher, hoje elas são vistas como aliadas de um olhar mais natural. A atriz Malu Mader que o diga!

Como sempre a tendência começou entre as famosas!  As atrizes Keira Knightley, Natalie Portman e Rooney Mara, além da elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também confirmam que essa moda vem com tudo. Elas foram vistas com sobrancelhas grossas, mais do que de costume.

.Existe até mesmo um produto chamado Rapid Brow que tem feito muito sucesso no exterior. O soro ajuda a amplificar a aparência da sobrancelha e dos cílios tornando-os mais densos. Tudo isso por cerca de R$ 100,00 uma verdadeira pechincha para os gringos.

.As mulheres devem tomar cuidado principalmente na hora de tirar os fios quando ainda são jovens. Isso porque muitas delas exageram na limpeza e correm o risco de ficar com sobrancelhas esparsas após alguns anos, quando os fios passam a crescer mais finos ou deixam de crescer.

.A busca pelo formato ideal (arqueado) também tem feito com que muitas mulheres exagerem na retirada dos fios. A chave é seguir a sua forma natural e fugir da aparência artificial causada por sobrancelhas extremamente finas. Simples, você não acha?!

Veja também Como fazer sobrancelhas perfeita.

Dicas de como corrigie e preencher sobrancelhas.

Mas afinal, será que essa moda pega??? Você vai manter as sobrancelhas grossas???Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

Assuntos do Artigo:
  • modelos de sobrancelhas grossas
  • modelo de sobrancelha grossa
  • modelos de sobrancelha grossa
  • que tipos de sobrancelhas femeninas que estão na moda
  • fotos de sobrancelhas grossas
  • tipos de sobrancelha grossas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.