Beleza

SPANX, Cinta Modeladora das Famosas: Comprar Meia que Emagrece, Fotos

SPANX, Cinta Modeladora das Famosas: Comprar Meia que Emagrece, Fotos

SPANX – Quem pensa que as celebridades são como parecem ser está muito enganado! As atrizes, cantoras e famosas em geral desfilam sempre esbeltas pelo red carpet, com cinturinha de pilão e sem uma celulite sequer. Se você é daquelas mulheres paranóicas que sonham em ser igual a elas aí vai uma notícia: é tudo cinta!

O nome do acessório milagroso é SPANX, uma espécie de meia modeladora que faz com que qualquer mulher pareça ter 3 Kg a menos. Além de disfarçar as gordurinhas e a barriga saliente, ela também não aparece na roupa e tem um efeito muito natural.

.A invenção é de Sara Blakely, jovem que entrou na lista da revista Forbes como uma das mais novas bilionárias. Além da cinta suas lojas oferecem o que há de melhor em moda íntima e ela se tornou uma das queridinhas entre as celebridades de Hollywood.

A cinta spanx é ideal para aquele tipo de roupa justa ou então para aqueles dias em que você não se sente muito segura com um look. Ela esconde a barriga que ficou marcada e é super indicada para quem quer usar um vestido de festa sem que nada fique aparecendo.

spanx-cinta-Infelizmente a original SPANX não é vendida no Brasil, o jeito é procurar pela internet em sites internacionais e abrir a carteira para bancar com o preço e o frete. Outra opção é comprar modelos similares encontrados aqui mesmo no Brasil.

Mas e você, o que achou da novidade?Deixe o seu comentário sobre a cinta SPANX aqui no blog Essas e Outras.

Meninas, acreditem!! A novidade chegou no Brasil. Confira matéria sobre onde comprar no Brasil a cinta modeladora Spanx e ver modelos.

Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • spanx onde comprar
  • spanx brasil
  • cinta spanx
  • cinta modeladora das famosas
  • cinta das famosas
  • meia spanx
  • cintas modeladoras das famosas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.