Alimentação

Sucos e Alimentos que Combatem o Mau Hálito

Sucos  e Alimentos que Combatem o Mau Hálito 

sucos-combatem-mau-hálito-dicas---Cuidar da escovação dos dentes, usar fio dental, limpar a lingua retirando a saburra lingual são armas contra o mau hálito, mas uma alimentação saudável também contribui para a saúde num todo.

Muitos alimentos contribuem para eliminar o mau hálito, agindo beneficamento no sistema digestivo, na salivação, na placa bacteriana tornando-se aliados contra a halitose.

Separamos para você algumas dicas de suco e alimentos que podem te ajudar a combater o mau hálito e levar a uma vida mais saudável e um sorriso perfeito, confira:

Sucos e alimentos que combatem o mau hálito

As frutas, verduras, legumes, hortaliças podem fazer milagre com sua saúde e bem estar. Alimentos como a cenoura, tomate, gengibre, hortela, limão e muitos outros citados abaixo ajudam na sua saúde bucal.

A hortelã, conhecido ingredientes de balas, chás calmantes, usado em forma de suco com frutas, como o tradicional suco de abacaxi com hortelã melhora o funcionamento do sistema digestivo e refresca o hálito.

O suco de limão é bactericida e adstringente, combatendo as bactérias que causam halitose e atuando no sistema digestivo e intestino. A dica é beber suco de limão sem açúcar diariamente.

Suco de maracujá, morango, abacaxi ou kiwi com um pedacinho de gengibre tem ação bactericidas, atuam contra as placas bacterianas, mau hálito e estimulam a formação da saliva.

Suco feito com água gelada, folhas frescas de erva cidreira e suco de limão combate o mau hálito.

A cenoura, o tomate e a maçã são ricos em fibras e nutrientes que atuam na limpeza bucal e na salivação, melhorando o hálito.

Estes sucos podem ser seu aliado no tratamento da halitose, não perca tempo e cuide do seu hálito, deixando-o saudável e refrescante. Fale sem medo, chegue perto das pessoas sem preocupação com a halitose.

Gostou das dicas? Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.