Moda

Sutiã à Mostra Moda: Rendados, Estampados, Como Usar, Modelos e Cores

Você já reparou em como a lingerie certa pode valorizar uma mulher. Se ela for nova, bonita e respeitar o seu corpo, é uma ferramenta que merece destaque. É justamente por isso que a mais nova tendência entre adolescentes e jovens brasileiras é o Sutiã à Mostra. Isso mesmo, deixar parte da alça da lingerie é charmoso.

A novidade foi popularizada pelas novelas, mais precisamente pela novela global “Avenida Brasil“. As personagens Débora (Natália Dil) e Nina (Débora Falabella) cativaram a todos com o seu visual, seus figurinos e principalmente a mania de deixar o sutiã aparecendo. Por conta disso o sutiã preto de renda usado por Débora é a peça mais pedida das lojas da Globo.

Isso ajuda a ressaltar que para poder ser deixada à mostra a lingerie precisa ser bonita. As peças de renda são incríveis já que dão um ar mais delicado ao visual, mas não são as únicas que podem ser usadas. Paetês, estampas florais ou de animais, detalhes metalizados, bordados… o importante é se sentir bem!

Algumas pessoas apostam nos sutiãs neon com cores fortes e vibrantes para chamar bem a atenção. Outras mulheres preferem chocar esbanjando  sensualidade. Como não lembrar Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias” ou Guinevere (Juliana Paes) de “Pé na Jaca”?!

Mas e você, o que achou do estilo? E dos sutiãs? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.