Scroll Top

Crochê e tricô

Tapetes de Crochê: Lindos Modelos, Venda, Preços, Tudo Sobre, Gráficos

Tudo sobre tapetes de Crochê. Veja lindos Modelos, Venda, Preços, Tudo Sobre decoração e Gráficos

tapete-de-barbante-para-salaNão tem nada melhor do que decorar nossa casa, escolher cada detalhe, combinar tudinho. Mas tem um acessório muito importante, que compõe vários ambientes da casa (quartos, sala, banheiros e até cozinha) e precisa ser escolhido com muito carinho: o tapete.

Existe uma infinidade de tipos de tapetes, mas hoje escolhemos falar de um tipo em especial, os tapetes de crochê.

Os tapetes de crochê se destacam dos demais por ser, na sua grande maioria, fruto de trabalho manual, que exige muita dedicação e capricho de quem estiver fazendo.

Com diferentes modelos, desenhos, cores, formatos, dá pra escolher o que combina mais com a sua casa. Muitos lugares possuem tapetes de diferentes tamanhos e modelos a pronta entrega, outros so fazem por encomenda.

Por ser um trabalho artesanal, não existe valor cobrado fixo por tamanho ou modelos. Cada local e cada pessoa estipula seus valores, de acordo com o material e trabalho despendido, mas em geral, variam de R$ 80,00 a R$ 300,00.

Separamos abaixo alguns modelos e locais que você pode encontrar os mais bonitos tapetes de crochê para comprar:

Onde encontrar tapetes de crochê

BETY's ARTS

Blog: Elizabetearts.blogs

 

E você? Gostou dos modelos  de tapetes de crochê que selecionamos? Comente nosso post!!!

Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • yhs-per_001
  • bicos de croche com graficos
  • gráfico de crochê
  • graficos de tapetes
  • tapete de croche passo a passo
  • cortina de croche com grafico
  • graficos de tapetes de barbante para imprimir

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Tapetes de Crochê: Lindos Modelos, Venda, Preços, Tudo Sobre, Gráficos!


5 Comentários

  1. Lucinea disse:

    Ola. Estou começando a fazer tapetes de barbante, mas ainda so sei fazer ponto alto e baixo.Se vc puder me mandar alguns graficos bem basicos eu agradeceria muito. Desde ja obrigada.

    Lucinea

    • Graci disse:

      Olá Lucinea

      Você pode começar com um tapete feito com quadradinhos cheios com 3 pontos altos e um vazio com duas correntinhas entre os 3 pontos altos no meio do tapete, fica lindo e é fácil de fazer.

      Você faz  por exemplo 28 correntinhas, sobe mais 3 correntinhas e começa o quadradinho cheio sobre as duas primeiras correntes formando o primeiro quadrado e segue até o fim da carreira terminando com um quadradinho cheio.

      Vai intercalando e faz quadradinho cheio onde é vazio e vazio onde é cheio até o comprimento que quiser, sempre subindo três corretinhas para começar outra carreira.

      Siga este ponto até o comprimento que quiser.

      Contorne este trabalho com 2 carreiras de ponto alto, fazendo na saída e nas quinas dois pontos altos, duas correntinhas e mais dois pontos altos na mesma argola do ponto alto, para dar o formato de canto no tapete. Repete nos outros três cantos e em cada carreira seguintes nos quatro cantos, sempre sobre as duas correntinhas até o fim.

      Após duas carreiras de ponto alto toda a volta do tapete, faça duas carreira igual o centro do tapete, com quadradinhos cheios e quadradinhos vazios até o fim ou seja a volta toda do tapete.

      Faça mais duas carreiras a volta toda de ponto alto  (não esquecendo dos cantos ou quinas) e finalize com um acabamento feito com três correntinhas e dois pontos altos na mesma correntinha pula três pontos e repete três correntinhas e dois pontos altos no mesmo ponto até terminar. Arremate e estará pronto seu primeiro tapete de cozinha.

      Tente fazer e depois comente o resultado. Assim que puder publicarei alguns gráficos de tapete. Uma dica é você pegar gráficos de crochê filet e fazer um tapete do modelo que escolher, seguindo o passo a passo do gráfico e vai dar certo.

      Já fiz vários tapetes com gráficos de toalhinhas de crochê filet, fica lindo se você seguir direitinho a receita e  evitar erros. O capricho e amor ao fazer o trabalho é fundamental para que o resultado seja perfeito.

      Vá em frente, você consegue.

  2. fabiana disse:

    gostaria de saber o presço deste tapete redondo simples e como faço para compra e quantos dias para entregar moro em taboao da serra grata fabiana.

     

  3. Gabriela disse:

    Olá, você teria o gráfico desse tapete retangular de sala?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: