Moda

Tendências da Moda 2018 – Tudo Sobre O Que Usar nas Próximas Estações

Tendências da Moda verão 2018

As tendências da moda sempre têm novidades, o que mudou é a democracia da moda, tudo pode desde que quem usa goste do que vê. Não existe mais proibição em relação a vestimentas e sim bom senso.

Dizer que uma pessoa mais cheinha deve ou não usar uma mini blusa ou a nova tendência de bustiê curto é uma questão de gosto, já que está implícito que as gordurinhas tendem a ficarem à mostra. A nova tendência da moda adere ao estilo de cada pessoa, ela se mostra variável conforme o gosto e o que combina.

Moda minimalista ou não, pensando muito na sustentabilidade com uso de materiais ecológicos, a cada coleção vemos novas inspirações ou tendências que se mantém ano após ano.

dicas-das-tendências-da-moda-verão-2018-fotos-g1-

Foto reprodução

Tendências da moda

O que está vindo para as novas estações são:

Livre escolha em relação a comprimento de vestidos e saias, valendo a preferência de cada um. Nos desfiles de moda estão saias mini, no joelho, vestidos e saias midi e longo. Todos os comprimentos são benvindos, você escolhe o que mais lhe agrada ou combina com seu tipo de corpo, enfim, seu biotipo, como você se sente em relação ao tipo de comprimento.

As calças da moda estão com modelos variados como as mais estreitas na barra, outras de tecidos mais leves com corte folgado e mais curto, deixando o tornozelo à mostra. É bom saber que as calças mais curtas e mais largas encurtam a perna. Os modelos pantalonas estão lindas e podem ser usadas. Cada pessoa deve se adaptar ao seu estilo e gosto

Nas cores lisas vemos preto, marrom, nude, azul, vermelho, candy colors, muita estampa, xadrez tie dye, texturas, transparências, babados, rendas, listras, recortes, transpasses. Muita combinação do moderno e retrô e modelos românticos e bem femininos. Muita assimetria, geometria, nada colado ao corpo.

Peças como croppeds, coletes, pantacourts, o uso de turbantes. Macacão está sempre presente e pode ser usado com salto ou não, em looks para o dia ou para a noite.

O tecido de camisaria está presente em várias peças de roupa, desde o short de verão, bermuda, calça, blusa, camisa e vestido. As estampas são lindas e delicadas.

Os vestidos vêm com cortes variados, babados, modelos lindos com tecidos leves, fluidos, com recortes, justos ou rodados.

Os chemisies ou vestidos tipo camisão estão com tudo para as próximas estações, feitos em tecidos frescos, vão bem em ocasiões especiais ou no trabalho. Outra versatilidade do vestido tipo camisão é o uso do cinto em posições diferentes, como na cintura, acima da cintura ou abaixo, conforme o gosto, estilo e corpo de cada pessoa.

O que é forte nas novas tendências da moda é o que te representa melhor, o que te veste bem e nada é obrigatório, você é quem define o que vai usar e o que valoriza mais seu corpo ou biotipo.

Comente as tendências da moda.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.