Scroll Top

Beleza

Tendências de Cabelos 2012: Cortes, Estilos, Cores para Arrasar, Fotos

.

.

……………Você sabia que boa parte das tendência de penteados e cortes de cabelos de 2011 não estarão com nada em 2012??? Pois é, a moda muda e neste ano não será diferente. Um exemplo são os cabelos chapados, com efeito super liso. Eles perderam espaço e você via ver por quê.

……………Para começar 2012 é um ano de cabelos modernos e despojados. Ganham espaço os fios modelados, cacheando as pontas para dar leveza ao visual. Apesar de parecer um pouco ousado, o estilo já acompanha famosas como Gisele Bundchen e Kate Hudson há muito tempo. Ele também dá mais liberdade na hora de escolher uma maquiagem.

.

.

……………O que dizer então do visual “pós-balada“. O comprimento médio comprido repicado em camadas e com aparência de que você acabou de acordar conquistou homens e mulheres e agora virou moda. Além de ajudar as mulheres que hoje não têm muito tempo para arrumar o cabelo, o estilo sexy é super charmoso e natural.

……………Não pense que os lisos saíram de cena completamente. Eles simplesmente perderam seu ar artificial e agora é um aliado das mulheres na hora de disciplinar os fios. É mais um liso natural que permite babyliss e penteados volumosos.

.

.

……………Mas agora vamos às cores. Os loiros e escuros continuam com força mas quem ganha destaque mesmo são as ruivas. Quanto mais chamativo melhor e os tons vão desde acobreado até acaju. Basta lembrar do sucessos das atrizes Marina Ruy Barbosa, Rihanna e Drew Barrymore.

.

.

……………Os loiros ficam mais claros e os negros ganham um fundo avermelhado. Nada de mechas marcadas, no máximo uma pequena clareada.

……………Mas e você, o que achou das dicas??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tendências de Cabelos 2012: Cortes, Estilos, Cores para Arrasar, Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: