Beleza

Tendências de Corte de Cabelo Masculino 2011- Confira as Dicas, Fotos

 

               Engana-se quem pensa que só as mulheres se preocupam com a aparência e procuram estar por dentro das tendências. Os homens têm se tornado cada vez mais vaidosos e interessados na moda.

               Para essas homens o Essas e Outras preparou este post com as tendências e novidades de cortes de cabelo masculinos 2011.

               A grande dica é investir em cortes assimétricos que dão um ar mais moderno e autêntico ao visual, mas sempre respeitando o seu estilo e o formato de seu rosto.

               Como sempre celebridades, cantores e jogadores de futebol prometem ditar a moda e fazer a cabeça dos homens como é o caso do jovem ator Robert Pattinson. O seu corte de cabelo com fios rebeldes e meio desarrumados já é considerado um dos preferidos entre os adolescentes.

               Para quem não é tão jovem mas quer manter o aspecto jovial, um bom conselho são as franjas de lado. Este corte é muito comum entre as celebridades e pode ser usado no dia a dia sem poblemas.

               Agora para os homens mais maduros que preferem manter um ar um pouco mais sério o ideal é o estilo mais clássico como famoso corte que ficou famoso por ser o preferido do ator George Clooney onde a parte de cima da cabeça tem um pouco de volume e as laterais são mais rentes.

               Um outro corte que mantem o aspecto jovem sem perder a seriedade é o repicado com um pouco de volume, um corte um pouco mais moderno mas não tão radical como o usado pelo ator Reynaldo Gianecchini.

               Vale ressaltar que o corte escolhido deve combinar com o seu estilo e o formato do seu rosto para criar um look mais harmonioso. A situação e o ambiente frequentado também devem influenciar na escolha.

               Dadas as dicas, basta escolher o seu modelo favorito e arrasar com a mulherada!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.