Notícias

Termina a Greve de Fome de Anna Hazare na Índia contra Corrupção 28/08

.

Foto: AFP

.

……………Foi encerrada neste domingo (28) na Índia a greve de fome do militante anti corrupção Anna Hazare. O militante que ficou conhecido como o “novo gandhi” ficou 12 dias sem comer em protesto contra a corrupção no país.

…………..Aos 74 anos Anna só deu um fim a greve porque recebeu a promessa dos parlamentares de que a luta contra a corrupção na Índia será intensificada. Assim ele aceitou uma mistura de água de coco com mel oferecida por duas meninas.

……………Enquanto estava em greve Hazare contou com o forte apoio dos indianos. A população incentivava o militante e lutava com ele para que fosse tomada alguma decisão.

.

Foto: Manan Vatsyayana / AFP Photo

.

……………O governo anunciou ainda que vai atender algumas de suas demandas. Será criado o cargo de mediador da República em cada um dos 29 estados do país, será redigida uma “carta do cidadão” e feita a ampliação dos poderes do mediador a todos os funcionários do governo.

……………Logo quer terminou o jejum Anna foi hospitalizado onde passou por uma série de exames. A greve que iniciou-se no dia 16 de agosto parece ter surtido efeito.

……………Mas e você, o que achou disso??? Deixe o ser comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.