Tecnologia

The Guardian Angel Pingente Protege Mulher Cantada

The Guardian Angel – Pingente Protege Mulher contra Cantada Indesejada

pulseira-ou-colar-que simula-telefonema-para-evitar-cantada-indesejadaUma novidade tecnológica veio para ajudar mulheres que estão em situação desagradável e querem se livrar. Trata-se de um pingente do The Guardian Angel, um dispositivos que simula a ligação no aparelho celular da pessoa que se encontra incomodada ou possibilita pedir ajuda a um amigo em casos de perigo.

The Guardian Angel é um pingente que pode ser colocado no colar ou em uma pulseira, disfarçado e que vai socorrer a mulher em perigo.

O pingente tem um botão, dispositivo inteligente que funciona quando é acionado simulando uma falsa ligação no smartphone. 

A novidade pode livrar uma mulher de alguém que tenta se aproximar de maneira desagradável em qualquer lugar como festas, baladas, bar, deixando-a em paz.

Outra função muito importante do The Guardian Angel, é de que se continuar acionado por 3 segundos, é enviado uma mensagem de SOS para um número de telefone eleito pela dona do pingente, dando informações sobre o local em que a pessoa se encontra, tudo por geolocalização.

O The Guardian Angel pode salvar mulheres de estupro e violências quando acionados a tempo.

O The Guardian Angel pode ser comprado pela internet.

Escreva seu comentário sobre o The Guardian Angel aqui no site Essas e outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.