Curiosidades

The Red Sea Astrarium: Parque do “Star Trek” é Inaugurado em 2014 Foto

 
 
 
 
 
               Os fãs de “Star Trek” em breve contarão com um parque de diversões todinho inspirado na famosa série americana de ficção científica. Construído na Jordânia ele tem inauguração prevista para o ano de 2014. Tudo isso porque ninguém mais ninguém menos do que o rei do país é um super fã do seriado.
  
                O rei Abdullah II gosta tanto do “Star Trek” que chegou a participar de um dos episódios quando ainda era principe. A participação foi só uma ponta mas ele garante que adorou fazer parte de sua série favorita.
 
 
 
 
 
 
 
               O anuncio da construção do “The Red Sea Astrarium” foi feito pela companhia jordaniana Rubicon Group Holding. Segundo a RGH o parque temático terá aproximadamente 75 hectares.
 
               A previsão de abertura do parque é para a primavera. O local será inspirado na região em que viviam as civilizações dos nabateus, romanos e babilônios. Haverá ainda uma aparência futurista que remete aos próximos séculos.
 
 
 
 
 
 
               Embora as parcerias ainda não tenham sido anunciadas já se sabe que a construção tem valor estimado de 1,5 bilhão de dólares. Ela ficará na cidade de Aqaba, região turistica e portuária às margens do Mar Vermelho.

               Este será o único parque temático de Star Trek no mundo. Havia um em Las Vegas que foi fechado após 10 anos de existência. E esse não será qualquer parque não! “The Red Sea Astrarium” contará com 4 hotéis.

 

 

               Além de divertir o pessoal o parque gerará centenas de empregos e ajudará no desenvolvimento do turismo na Jordânia. Com atrações radicais ele promete proporcionar momentos únicos para toda a família.

               Mas e você, iria a um parque desses??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.