Curiosidades

Tipos de Algodão – Melhor para cada Uso, Onde Comprar, Preços e Dicas

Tipos de algodão, qual o melhor para cada uso, onde comprar, preços e dicas

tipos-de-algodão

Cosméticos são um dos grandes hábitos femininos, assim elas não medem esforços para se sentirem bens consigo mesmas e na aparência, fazendo o uso de vários tipos de tratamento que auxiliarão na beleza e na juventude da pele.

Não só o rosto mas todo o resto do corpo, mesmo que em segundo plano são visados por elas para nada ficar fora do lugar, então dietas, academia e cosméticos corporais são extremamente procurados.

Com isso é nas perfumarias que muitas mulheres gastam grande parte do dinheiro cuidando da aparência, com shampoo, condicionador, cremes hidratantes, tintas para cabelo, loções de limpeza para rosto, adstringentes, sabonetes líquidos, máscaras de tratamento, algodão, etc. Uma série de produtos que lhe tomam mais de R$ 200,00 ao mês.

Por isso elas utilizam os produtos certos para não haver desconforto ou gasto de dinheiro à toa. Na perfumaria vemos uma série de tipos de produtos que nos deixam na dúvida na hora da compra, como o algodão. Encontramos diversos tipos e formatos, além das marcas, que são muitas, ficamos as vezes na dúvida, ou levamos qualquer um por achar que são todos iguais.

Mas para algumas utilidades é bom realmente reparar em suas diferenças, principalmente se for pra passar algum produto no rosto. A maioria do algodão solta fiapinhos, que com certeza vão te incomodar bastante. Confira abaixo os tipos de algodão.

Tipos de algodão

Algodão em Bolinha: é bom para utilizar para fazer as unhas, tem formato que facilita na remoção do esmalte e na hora de enrolá-lo no palitinho para tirar os borradinhos dos cantos.

Algodão em Chumaços: aquele que vem inteiro dentro da caixa, é bom para curativos, nele você pega o tamanho que precisa para fazê-los.

Algodão Cosmético: é aquele algodão em rodelas que são os mais ideais para aplicar produtos no rosto, pois são os que menos soltam fiapinhos, sendo mais finos também, não chupando de mais o produto e aplicando o que sugou de melhor forma na pele.

Eles são bem baratinhos e custam cerca de R$ 3,00. Se você não usa muitos produtos no rosto é bom garantir mais de 2 pacotes ao mês, pois apesar de vir bastante o uso também é grande.

Escreva seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • Tipos de algodao
  • tipos de tecido de algodao
  • tipos de tecidos de algodão

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.