Casamento

Tipos de Casamentos Diferentes Alternativos: na Praia, Indie, Indiano

Casamentos Alternativos e diferentes – Praia, Indie, Indiano

Você já parou para pensar como todos os casamentos são parecidos? Sejam eles realizados no religioso ou apenas no civil, a decoração, as roupas e o ambiente em si é sempre muito padronizados. É justamente por isso que alguns casais resolvem inovar na cerimônia fazendo um Casamento Diferente.

Pensando nisso nós bolamos este post com alguns dos melhores Tipos de Casamentos para você se inspirar e fazer com que esse momento além de especial seja muito original. Confira as melhores sugestões:

Casamentos alternativos e diferentes

* Casamento Indie: esta foi a opção escolhida pela atriz Natalie Porman com Benjamin Millepied. A decoração é toda feita da forma mais natural possível e o cenário é o campo. Geralmente realizados durante o dia, ele também leva na decoração muitas flores naturais e pode incluir comidas vegetarianas;

* Casamento na praia: um dos casamento alternativos mais populares, ele pode ser realizado durante o dia ou num lual à noite. De qualquer forma pede roupas mais leves e cabelos ao vento. As comidas podem ser inspiradas na culinária litorânea e a decoração deve ser simples. Foi o que optaram os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.

* Casamento de princesa: como o nome já diz esse tipo de casamento é inspirado nos contos de fadas e por isso não costuma sair barato. Muitas pessoas seguem o modelo de Grace Kelly e buscam verdadeiros castelos para realizar a cerimônia O vestido de noiva, o menu e até mesmo as lembracinhas seguem o estilo tradicional.

* Casamento indiano: a Índia é muito conhecida pela sua cultura e pela valorização da cerimônia de casamento. Suas festas são sempre muito animadas e a decoração é extremamente colorida. Essa foi a inspiração do ator Kunal Nayyar na sua união com a Miss India Neha Kapur.

* Casamento hippie: sem dúvida um dos mas originais, esse tipo de casamento deve ser realizado durante o dia numa chácara ou num retiro hippie com todos os artigos e rituais necessários. Parecido com o casamento indie, ele valoriza a natureza e a simplicidade.

O que você achou dos tipos de casamentos? Qual deles você faria? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • casamento alternativo
  • casamentos alternativos

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.