Scroll Top

Beleza

Tipos de Francesinhas: Modelos Coloridos, Tendências Unhas, Como Fazer

.

.

………………..Toda a mulher vaidosa já fez pelo menos uma vez Francesinha na Unha. O estilo famoso há muitos anos consiste na diferenciação da ponta das unhas em relação ao resto com o uso de um esmalte diferenciado que pode ser colorido ou branco como na francesinha clássica.

………………..Com a popularização do estilo surgiram ainda muitas adaptações e muitas gente resolveu criar a sua própria francesinha. O resultado foi uma verdadeira coleção de Tipos de Francesinhas que podem servir de inspiração para quem adora inovar!

.

.

………………..A variedade começa pelo tamanho. As primeiras francesinhas eram fininhas e hoje existem tipos que ocupam quase metade da unha. O importante é cobrir toda a parte que não está colada ao dedo de forma que ela seja destacada e chame mais a atenção.

………………..Outros fatores de diferenciação são a cor e a textura. Na imagem acima você vê quatro exemplos de francesinhas com aplicações, esmalte metalizado, duas cores (Color Blocking) e colagem de renda. Essas são apenas umas das muitas opções existentes.

.

.

………………..Fugindo do branco clássico muitas unhas ganharam francesinhas coloridas e até mesmo customizadas. Com tons vibrantes ou metalizados, rendas, adesivos, estampas, recortes, desenhos feitos a mão, aplicações…. o que não faltam são opções. Por fim, como você vê acima, temos as diferenciações por formato. É só escolher o que mais lhe agrada!

………………..Mas e você, o que achou das opções? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • modelos de unhas francesinha
  • tipos de francesinha
  • modelos de francesinhas
  • tipos de francesinhas
  • modelos de unhas francesinhas
  • modelo de francesinha
  • modelos de françesinha

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tipos de Francesinhas: Modelos Coloridos, Tendências Unhas, Como Fazer!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: