Moda

Tipos de Saias: Modelos Lápis, Evasê, Godê, Reta, Envelope e Tulipa

.Confira aqui no blog Essas e Outras dicas de tipos de Saias. Veja Modelos de saia Lápis, Evasê, Godê, Reta, Envelope e Tulipa.

Tipos de saias

.As saias são essênciais no dia a dia, principalmente no verão. Além de deixarem as pernas a mostra elas valorizam o corpo da mulher e são peça chave para quem trabalha em escritórios e ambientes que pedem um visual mais formal. Mas afinal, você sabe qual o modelos ideal para seu tipo de corpo??? Confira:

Saia Evasê:

O modelo em formato de "A" é ideal tanto para quem não tem muito quadril ou tem o corpo que nós chamamos de triângulo invertido. A saia disfarça a região do quadril atribuindo volume a ela e dando maior proporção ao corpo. Isso sem falar que ela é super confortável afinal não marca as gordurinhas e realça a  cintura deixando todas com um corpinho de boneca.

Saia Lápis: 

O modelo que se ajusta ao corpo é ideal para quem quer ser elegante e discreta ao mesmo tempo. Isso porque ela realça os quadris e valoriza as curvas, ao mesmo tempo em que oferece conforto e comodidade. A fenda característica localizada atrás dá mais liberdade para os movimentos e ajuda no dia a dia.

Saia tulipa:

A saia que diminui de volume próximo a região do joelho possui algumas pregas no cós costuma ser curta. Boa para quem quer fazer com que o quadril pareça maior ou simplesmente deseja valorizar a região. A blusa deve ser bastante discreta para não criar um look carregado.

Saia Godê:

Outro clássico entre as saias, o modelo godê ficou famoso nos anos 50 e ainda hoje está entre os favoritos da mulherada. Com bastante volume ela é ótima para quem não tem muito quadril, sendo que também cai muito bem nas gosrinhas. Uma dica é apostar nos cintos.

.Saia reta:

A mais clássicas de todas as saias é também a mais usada hoje em dia. Reta da cintura até a barra, ela pode ser usada por mulheres de todos os tipos de corpos, mas é mais indicada para quem está com tudo em cima. Pode ser usada com uma camisa de seda ou uma blusa de bastante volume e com detalhes, já que ela é bem discreta.

.Saia Envelope:

Este modelo é mais recente e nem por isso menos popular. A saia em que uma parte de tecido se sobrepõem à outra ao fechar, geralmente vem acompanhada de botões, laços ou algo do gênero. É importante escolher um modelo que caia bem no seu corpo e usar a blusa por dentro, para não esconder o detalhe.

.Mas e você, o que achou dos modelos e tipos de saias??? O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • saias godês e evasê
  • MODELOS DE SAIA RETA
  • saias gode
  • moldes de vestidos gode e tipo de tecido

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.