Trança Cascata – Como Fazer, Vídeo Tutorial, Dicas de Penteados usando trança cascata.

trança cascata modelos de penteados  Trança Cascata: Como Fazer, Vídeo Tutorial, Dicas de PenteadosA trança cascata é um novo modelo de trança que está muito na moda e vem sendo pedido com muita frequência nos salões de cabeleireira.

Um penteado jovem e descontraído, a trança cascata deixa um visual sofisticado, podendo ser usada no dia a dia ou em momentos mais formais ou de festa, basta colocar um acessório de cabelo mais sofisticado para festa ou uma flor, uma pressilha para momentos mais informal.

A trança cascata pode ser feita nas laterais, como explica o vídeo tutorial, ou feita somente de um lado até a outra lateral da cabeça. Você pode pentear os cabelos para o alto e começar a trança cascata em cima da cabeça, descendo até a nuca.

Use a criatividade e faça lindos penteados com a trança cascata.

Confira o passo a passo de como fazer trança cascata:

  1. Com o cabelo limpo e seco, pegue uma mecha com + ou – três dedos e divida em três partes.
  2. Faça uma trança embutida normal em uma das laterais da cabeça. Continue fazendo a trança, soltando sempre a mecha superior.
  3. Ao finalizar um lado, repita a operação do outro lado da cabeça.
  4. Una as duas tranças com um elástico ou pressilha.

Veja abaixo vídeo explicativo sobre como fazer trança cascata

Gostou das dicas sobre como fazer trança cascata. Comente. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.