Beleza

Transplante Capilar do Marcos Pasquim – Tudo Sobre

Com o sorriso de lado a lado, é nítida a felicidade do ator global Marcos Pasquim após um transplante capilar. O moço decidiu acabar com as entradas no cabelo e apareceu em cena da novela Babilônia no personagem de um treinador de saltos ornamentais Carlos Alberto com o novo visual. O transplante capilar do Marcos Pasquim ficou ótimo e bem natural.

Aos 46 anos de idade Marcos Pasquim passou pelo procedimento pela segunda vez, sendo que na primeira fez o transplante capilar que deixa cicatriz e na segunda vez, transplantou fio a fio, o que resultou num efeito super natural e sem cicatriz. Confira mais  informações sobre os dois tipos de transplante capilar e fotos do antes e depois do ator Marcos Pasquim.

transplante-de-cabelo-do-marcos-pasquim-foto-antes-e-depois-

Transplante capilar do Marcos Pasquim

A primeira cirurgia de transplante capilar feita por Marcos Pasquim foi a tradicional, onde é retirado da parte de trás da nuca, lugar em que os fios de cabelo são mais fortes e em seguida são transplantados para a área sem cabelos. O desconforto deste tipo de cirurgia é a cicatriz que fica, podendo ser maior ou menor e às vezes os fios que vingam, ou seja, os cabelos que nascem na parte careca não são suficiente para ficar com a aparência natural. Com o avanço da calvície, o ator optou pela segunda cirurgia capilar.

No segundo procedimento feito por Marcos Pasquim, onde os folículos são implantados um a um e a cicatriz é quase que invisível. Este tipo de transplante capilar é feito com anestesia local onde podem ser feitos até seis mil furos na cabeça e levar aproximadamente oito horas de cirurgia.  É necessário a anestesia local e o preço varia de R$25 a R$ 30 mil.

Escreva seu comentário sobre o transplante capilar do Marcos Pasquim.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.