Casamento

Trash the Dress – Dicas para Tirar Fotos de Casamento Incríveis, Veja

 

 

               Quem seria louca a ponto de estragar todo o vestido de noiva???  Você não sabe??? A grande maioria das mulheres.

               Este é o conceito da nova tendência conhecida como “Trash the Dress”. A proposta é usar e abusar do vestido em fotos bem discontraídas tiradas depois da cerimônia ou da lua-de-mel. Pode rolar na areia, nadar, se melecar de tinta… isso fica a seu critério.

               A ideia é não ter medo de sujar ou melhor, sujar o vestido. Existem até mesmo fotógrafos especializados neste tipo de fotos e eles garantem: o “Trash the Dress” tem tido cada vez mais adeptas no Brasil.

.

 

               A diferença entre a versão brasileira do movimento e a proposta inicial é que as brasileiras não costumam destruir completamente o vestido. Elas colocam a peça em risco mas muitas vezes querem que ela fique intacta depois das fotos, o que acontece algumas vezes, outras… 

               Não há dúvida que é preciso ser ousado para aderir ao “Trash the Dress”. Quem faz não se arrepende, pois o efeito é simplismente incrível. Para ter uma ideia confira algumas fotos com sugestões muito legais:

.

               > Trash the Dress com fogo: Parece muito arriscado, não?! Na verdade é muito seguro, basta procurar um bom fotógrafo especializado neste tipo de foto obedeça todas as normas de segurança. O efeito é fantástico!

.

 

               > Trash the Dress com tinta: Este tipo de foto é super divertido. Além de bem coloridas as tintas são mais alegria ao vestido e tornam as lembranças mais felizes. 

.

 

               > Trash the Dress aquático: No mar, em lagos ou cachoeiras este tipo de foto enche os olhos de tão lindo. A paisagem é super românticas e as fotos ficam maravilhosas!

 

 

               > Trash the Dress urbano: Mais despojadas essas fotos são tiradas em ruas, pontos turísticos e até mesmo paisagens mais retrô, mas tudo muito urbano. O contraste das fotos é muito legal!

 

 

               Gostou da novidade??? Você teria coragem de tirar fotos como essas??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.