Scroll Top

Turismo e Lazer

Troca de Casa Garante Viagem com Hospedagem Gratuita: Sites e Dicas

.

.

……………Que tal ir para a Europa e não gastar nada com a hospedagem??? Parece um sonho mas é verdade. A novidade que promete movimentar o turismo mundial consiste numa troca de lares. Isso mesmo, você e sua família vai para a casa de algum europeu sendo que ele e a família dele se hospedam na sua.

……………Nem todo o mundo está disposto a abrir as portas de casa para outras pessoas passarem as férias, mas quem quer curtir destinos como Londres, Paris, Amsterdã e Roma com muita economia, deve pensar no caso.

.

.

……………Hoje já existem vários sites especializados neste tipo de serviço. Os interessados só precisam se cadastrar em uma das áreas a seguir: TrocaCasas.com, Intervac, Quick Home e Global Free Loaders. O único gasto é uma taxa anual de até US$ 100 sendo que existem planos são gratuitos, mas com restrição de serviços.

……………A cidade brasileira com maior número de cadastrados é o Rio de Janeiro. Em sites como o TrocaCasa.com, nós contamos com 40 mil casas em 140 países, é só escolher o que mais lhe agrada e partir para uma viagem muito mais econômica.

.

Casa na Nova Zelândia do site QuickHome.com - Foto: Reprodução

.

……………Para não ter doe de cabeça é legal escolher bem quem vai ficar na sua casa. Escolha participantes que já trocaram de casa pelo menos uma vez, peça fotos e combine todas as datas e horários. Se preferir faça um contrato e leve seus objetos de valor ou deixe-os na casa de algum parente. É bom não arriscar.

……………Seja hospitaleiro. Deixe sua casa em bom estado para os hóspedes e não esqueça de conferir tudo ao voltar. Qualquer problema deve ser comunicado ao parceiro de troca  se não for resolvido, leve-o ao site que oferece um pequeno seguro.

……………O que você achou da novidade??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Troca de Casa Garante Viagem com Hospedagem Gratuita: Sites e Dicas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: