Carros

Tucson 2016 – Novo Modelo, Ficha Técnica, Foto 3ª Geração

Tucson 2016 – Novo Modelo, Ficha Técnica, Fotos 3ª Geração Carro2016-Hyundai-novo-Tucson-ficha-técnica

Para quem prefere o SUV e a marca Hyundai, a boa nova é que já saiu o novo modelo da Tucson e a previsão é de que chegará ao Brasil em 2016. As primeiras fotos do carro que vai substituir o ix35  já foram divulgadas, o modelo veio com novas formas, espaço interno maior e mudanças consideráveis, inclusive no preço.

O carro SUV médio mais comercializado no Brasil, será mostrado no Salão de Genebra em março e vendido na Europa nos próximos meses. Apesar de que  o modelo anterior e o ix35 ainda estão sendo fabricados no Brasil, o nova Tucson vem e vai chegar com preço bem maior.

As mudanças, além do preço, vieram no visual do carro, que está com espaço interno maior, com aumento de 3 cm na largura finalizando com 1,85; 6,5 no comprimento totalizando 4,48 m e 3 cm mais longo no entreeixos, que ficou com 2,67 m.

foto-da-traseira-da-nova-tucson-2016-

Ficha técnica na nova Tucson 2016

Além de maior do que o ix35 internamente, o novo Tucson virá com motor de 135 a 176 cv de potência, injeção direta com turbo e sem turbo. Motor a gasolina 1.6; a diesel 1.7 de 115 cv e 2.0. Câmbio manual de seis marchas e transmissão de dupla e embreagem e sete marchas.

Mais parecido com o Santa Fé do que com o ix 35, o novo modelo da Tucson tem 513 litros de porta-malas, grade hexagonal na frente, janelas finalizando num corte de “flecha” e lanternas que envolvem as laterais e a tampa do porta-malas, numa traseira mais esportiva e leve queda de teto.

O painel não mudou muito, vindo com tela da central multimídia e comandos, console central. O pacote de série tem alerta de mudança de faixa, frenagem autônoma de emergência, luz diurna e faróis de led, sistema de estacionamento automático e moderno sistema multimídia, para informações de tráfego.

Os fãs do modelo aguardam ansiosos pelo novo Tucson 2016, que apesar de mais salgado, veio num patamar superior da marca. Escreva seu comentário sobre a novidade e sua experiência com o carro.

Assuntos do Artigo:
  • tucson 2016 ficha tecnica

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. José dos Reis disse:

    Muito bonito por fora, mas ainda peca por trazer os comandos de ar condicionado  dois grandes botões de girar, já ultrapasso no atual ix 35, deveria ser totalmente digital. O acabamento interno ficaria bem mais bonito na cor cinza e luzes verdes no painel. Não fala em computador de bordo, que também não tem no atual ix 35 produzido no Brasil, que para o preço que tem é um absordo não ter. Espero que a CAOA possa fazer estas observaçoes para o BRASIL. Essas criticas eu fiz quando adiquiri um ix 35 13/14 produzido no Brasil.

    BSB 15/04/2015

    Reis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.