Scroll Top

Televisão

Tudo sobre Aryane Steinkopf, a nova Panicat: Vida, Namorado e Fotos

.

.

……………Os marmanjos fãs do programa “Pânico na TV” da Rede TV tem agora mais uma musa para admirar. Aryane Steinkopf entrou no grupo de panicats e já tem feito muito sucesso.

……………O time de beldades do programa estava abalado após as polêmicas que envolveram Juju e Nicole Bahls. Para levantar a moral do pessoal foram recebidas convidadas especiais como as ex-bbbs Ariadna e Jaque Khury.

.

.

……………Aryane é formada em nutrição e nasceu no Espírito Santo. Aos 23 anos a jovem tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher e para manter tudo em cima pratica musculação, boxe e frescobol. A alimentação da panicat também é regrada, mas ela confessa que é apaixonada por comida japonesa e italiana.

……………Para a tristeza do admiradores, Aryane namora com o modelo Wel Junior e não dá mole para ninguém. Ela se defini como uma pessoa determinada e persistente.

.

.

……………A nova panicat tem tido uma recepção calorosa e promete embelezar ainda mais as noites da Rede Tv. Mas e você, o que acha??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • tudo sobre aryane steinkopf
  • ariane stankovic
  • panicats nomes
  • aryane steinkopf
  • Tudo sobre aryane
  • aryane steinkopf biografia
  • mãe de Aryane Steinkopf

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tudo sobre Aryane Steinkopf, a nova Panicat: Vida, Namorado e Fotos!


3 Comentários

  1. Roniere disse:

    Oi, aqui quem tc é um velho e considerável amigo dos tempos de escola da Ary! Estudamos juntos do ensino fundamental até completarmos o ensino médio na ESA (Escola Santa Adame) em Vila Velha/ES. Bom, primeiro que quando vi a Ary na Fazenda Farm do Pânico, foi uma grande novidade ainda mais mostrando tudo da forma de como ela veio ao mundo, e foi muito cômico pq eu realmente tive que me aproximar ao máximo da tela da televisão pra crer que realmente era ela. Tambem pudemos acompanhar o mesmo ritmo na faculdade, ela fazendo nutrição e eu Enfermagem, mas ainda mantemos contato neste período, cursávamos na UVV (Centro Universitário Vila Velha). A Ariane nos tempos da ESA, era muito ilária, hora e outra estamos com os nossos grupinhos formados, rindo de não sabemos doque, caçoando de não sei quem, éramos maluquinhos, o nosso grupo era realmente da zoada. Nessa época ela com sua carreira de modelo se dava muito bem e sempre mostrava seus álbuns de fotos e a cada foto havia uma situação engraçada a qual ela nos contava. Ela sempre teve um corpo moldado e sempre despertava olhares na escola, mas depois que eu à vi no Pânico realmente ela deve ter corrido mais ainda do tempo perdido, nas academias e com dietas. Mas se ela chegou até aonde ela está hoje é pq Deus tem abençoado muito sua vida e sua carreira. Parabéns pra ela e para sua família. Não moro mais em Vila Velha, mas creio que todos lá em Jaburuna, na Glória e todos que conhecem essa pessoa maravilhosa estão na torcida por ela.

    Abraço de um grande amigo que gosta muito da Ary!
    Roni

  2. Pameeeeeela disse:

    ela er realmenti linda

  3. daniel disse:

    é realmente a mulher mais linda do mundo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: