Scroll Top

Turismo e Lazer

Tudo sobre Cingapura – Informações Úteis para quem quer Conhecer, Veja

 

 

               Está planejando uma viagem ainda não decidiu para onde??? Aí vai uma dica: Cingapura! 

               A Cidade-Estado tem uma área de 6994.0 km² e o seu idioma oficial é o Malaio, mas também são aceitos o Mandarim, o Tamil e o Inglês. Sua moeda é o dólar cingapuriano.             

               Sua localização permitiu o desenvolvimento do país que hoje é um importante centro financeiro. Possui ainda o maior volume de reembarque do mundo e é o terceiro em refinação de petróleo. Sua economia é altamente industrializada , formada basicamente por multinacionais e empresas de grande porte que possuem ligações com o Governo.

 

 

               A infraestrutura portuária e a posição geográfica permite alcançe global e torna o seu porto o principal da Ásia.

               Cingapura é um membro ativo das Nações Unidas, do ASEAN e do APEC. Faz parte também da Comunidade Britânica e do Movimento dos Países Não-Alinhados.

               Por ser um país de grande importância financeira, a educação em Cingapura é uma das melhores do mundo. Lá os jovens são instruídos desde muito pequenos a administrar sua vida e se preparar da melhor maneira possível para o concorrido mercado de trabalho mundial.

               Para quem viaja como turista uma boa notícia: os cartões decrédito internacionais as diferentes moedas do mundo sãoamplamente aceitas e conversíveis na região.

 

 

 

               O ponto forte da Cidade-Estado são as construções e os serviços de excelente qualidade. Vale lembrar que para gozar de tudo o que há de melhor em Cingapura é preciso abrir a carteira.

               Se você pretede conhecer o país aí vão algumas dicas:

              O horário de lá é de 11 horas a mais do que o de Brasília.

              Não é exigido visto para a entrada de os em Cingapura se a permanecia for de no máximo 30 dias. Para isso basta o “visitor pass”. Porém são necessários: passaporte com validade de   no mínimo 6 meses, recurso de permanencia por prazo solicitado, bilhete aéreo para retorno da viagem, vistos para eventuais outros países e destinos e certificado de vacinação contra febre amarela.

 

 

               Nem sempre estes requisitos são os, mas é importante estar previnido contra eventuais impedimentos que podem ser evitados.

               Os hotéis de Cingapura também fazem muito sucesso. Para ter uma ideia basta dar uma olhada na foto abaixo que mostra a piscina mais alta do mundo que fica no topo de um edifício. Quem não gostaria de tomar um sol com aquela vista???  

 

 

               Por fim podemos dizer que Cingapura pode ser considerada de 1º mundo e uma viagem a região proporciona além da experiência única, um intercâmbio cultural ainda mais interessante.

               Se tiver oportunidade, conheça Cingapura!!!

Assuntos do Artigo:
  • tudo sobre cingapura
  • tudo sobre singapura

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tudo sobre Cingapura – Informações Úteis para quem quer Conhecer, Veja!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: