Scroll Top

Celebridades

Tudo Sobre o Casamento do Príncipe de Mônaco com Charlene Wittstock

 

 

               Parece que 2011 é o ano dos Casamentos Reais. Se não bastasse a badaladíssima união do Príncipe William com Kate Midlleton, atual Duqueza de Cambridge, Mônaco também terá sua cerimônia para o casamento de um membro da família real.

               O Príncipe Albert se casará com Charlene Wittstock nos dias 1º e 2º de julho, sendo que no primeiro dia acontecerá o casamento civil e no segundo a festa religiosa. Para quem não conhece Charlene, é uma ex-nadadora olímpica nascida na África. A jovem de 33 anos conheceu o príncipe um uma competição em Mônaco e desde então ambos passaram a ser vistos juntos.

 

 

               Para poder se casar com o príncipe 20 anos mais velho ela teve que se converter ao Catolicismo Romano abandonando o protestantismo, religião em que foi criada. Aprendeu também a língua do país e o protocolo da corte européia.

               A cerimônia promete agitar o país. Detalhes como a caneta com a qual serão assinados os registros de casamento, especialmente desenhada pela Montblanc, tornam a comemoração ainda mais requintada. Os presentes foram substituídos por doações e o jantar oficial será organizado pelo Sr. Alain Ducasse, com pratos da cozinha mediterrânea e alguns produtos da região.

 

Foto: Palácio de Mônaco

 

               A celebração contará com as safras mais excepcionais e exclusivas de champagne Perrier-Jouët. Participarão desse jantar, que será realizado no terraço do Opera Garnier, 450 convidados. 

               Mais uma super festa que une um príncipe e uma plebéia. Se essa moda pega… 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tudo Sobre o Casamento do Príncipe de Mônaco com Charlene Wittstock!


1 Comentário

  1. Camilla disse:

    Bem a sua cara essas coisas de princesa. não é, Graci? rsrsrs
    😀

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: