Turismo e Lazer

Tudo sobre Punta Arenas, Chile: Viagem, Turismo, Porto, Dicas e Fotos

.

.

……………A nossa América do Sul é um dos melhores continentes para se conhecer. Ele oferece aos turistas um mix entre frio, calor, sol, neve, praias, montanhas, desertos, florestas… é variedade que não acaba mais. O Brasil que o diga!

……………Um país para se visitar é o Chile. Repleto de belezas naturais e com uma cultura que vale a pena conhecer, ele oferece uma experiência única aos turistas. Para comprovar basta dar uma passadinha em Punta Arenas.

.

.

……………Punta Arenas é uma cidade portuária chilena que fica nas proximidades do Estreito de Magalhães na Patagonia. Fundada no ano de 1848, ela completa 163 anos em 2011. Sua população de origem basicamente européia alcança o número de 150.826 (2008).

……………Ela sobrevive principalmente da atividade portuária sendo que o Porto de Punta Arena é responsável pela maior parte das viagens que têm como destino a Antártida.

.

.

……………Com arquitetura típica chilena a cidade impressiona pelas construções coloridas e pelo grande número de restaurantes. Em Punta Arenas é possível encontrar o que há de melhor em frutos do mar que são abundantes por se tratar de uma cidade portuária.

……………Para chegar até a cidade saindo do Brasil o mais indicado é uma viagem de avião. As passagens custam em média R$ 600,00, dependendo da companhia aérea.

.

.

……………Para se hospedar não faltam hotéis. A diária de uma suíte de luzo custa cerca de R$ 300,00 dependendo do Hotél.

……………Entre as atividades de lazer estão as trilhas e passeios ecológicos, tour pelos pontos turísticos e o famoso passeio de barco pelo Estreito de Magalhães. Quem preferir pode escolher um passeio de avião pelas montanhas da Pantagonia.

.

.

……………Existe até mesmo um Atol de Pinguins onde o clima frio faz com que os visitantes se sintam na Antártida. Mas e você, enfrentaria o frio do Chile para conhecer um lugar como esses??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • punta arenas chile
  • punta arenas

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.