Scroll Top

Turismo e Lazer

Tudo sobre Ushuaia: Turismo na Cidade Argentina, Viagem, Lazer e Fotos

.

.

……………Ushuaia é uma cidade localizada no extremo sul da Argentina e a capital da Província da Terra do Fogo. Também conhecida como a “cidade do Fim do Mundo”, ela é a cidade mais ao sul do mundo, um local que sem dúvida merece ser conhecido.

……………Com extensão de 9,390 km² e uma densidade demográfica de 4,9 habitantes por quilômetro quadrado, ela possui ainda o porto de águas profundas mais próximos da Antártida e uma temperatura gelada que é um verdadeiro paraiso para os turistas que desejam esquiar e ver muita neve.

.

.

 ……………Conhecido como ponto de acesso para importantes regiões da Argentina a cidade é ainda parte do Estreito de Beagle e está entre montes como o Martial e os Cinco Hermanos. Lá é possível avistar geleiras, pinguins entre outros animais característicos das regiões mais frias do mundo.

.

.

……………O local com a “melhor neve da América do Sul” oferece uma verdadeira infinidade de atividades esportivas e de lazer para os turistas. Entre elas se destacam: Ski, Snowboard, Passeios em Trenós de Cães, Passeios de Raquetes, Aerobismo na Neve, Cavalgadas, Passeios de Motos e até mesmo travessias em 4×4.

……………Quem prefere uma atividade mais tranquila não pode deixar de dar uma voltinha no “Trem do Fim do Mundo“. A composição que era usada para transportar carga e presos de um menicípio ao outro hoje ajuda os turistas a conhecerem o que há de melhor em Ushuaia.

.

.

……………A longa estação de esqui rende excursões incríveis e belas fotos. O clima oceânico subpolar mantém a umidade ideal para longas caminhadas. O que não falta é entretenimento!

……………Mas e você, já esteve em  Ushuaia??? O que achou das informações??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tudo sobre Ushuaia: Turismo na Cidade Argentina, Viagem, Lazer e Fotos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: