Notícias

Tufão Talas Mata 18 no Japão, 50 Desaparecem: Fotos, Tragédia 04/09/11

Tufão Talas Mata 18 no Japão, 50 Desaparecem: Fotos, Tragédia 04/09/11

Foto: Reuters

Depois da tragédia que devastou o Japão  há alguns meses mais uma vez o país sofre com um fenômeno da natureza. O tufão Talas passou pelo centro-oeste do Japão e pelo menos 18 mortes e 50 desaparecimentos já foram confirmados. As informações são da agência de notícia local “Kyodo“.

.A tempestade atingiu a ilha de Shikoku com ventos de ate 108 km/h e chuvas que causaram deslizamentos de terra e aumento do nível de rios. Regiões como Honshu também sofreram com o tufão.

Foto: Reuters

.Por mais que o transporte por trem tenha sido interrompido houve a queda de uma ponte no povoado de Nachikatsuura que era utilizada pela companhia ferroviária JR West. Diversas regiões ficaram devastadas e o povo está em choque.

Foto: AP/Kiiminpo

.Houve o corte de luz e evacuação de centenas de casas em todo o país. Quem mora perto de encostas foi obrigado a deixar sua residência pelo risco de desabamentos de terras. O tráfego aéreo foi interrompido em várias regiões e pelo menos 375 vôos nacionais  já foram cancelados.

.Pelo menos 76,3 mil casas já estão sem energia nas cidades de Kinki e Shimane. O tufão Talas já é um dos mais prejudiciais dos últimos tempos no Japão.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.