Notícias

Avião Malaysia Airlines Queda ou Sumiço Que Aconteceu Últimas Notícias

 Avião Malaysia Airlines – Últimas Notícias Sobre Sumiço Avião Malaysia Airlines – O Que Aconteceu 

avião-malaysia-airlines-queda-sumiço-causas-desaparecimentoPossíveis causas da queda de avião

A informação de que um avião da Malaysia Airlines que saiu de Kuala Lumpur em direção a pequin na China desapareceu de maneira misteriosa intrigou muita gente e autoridades. Com apenas 40 minutos de voo o avião Malaysia Airlines desapareceu do radar e deixou de manter contato sem deixar alerta ou comunicação alguma.

O avião Malaysia Airlines  sumiu no sábado, dia 08 de março de 2014 e tinha a bordo 239 pessoas, sendo 12 pessoas da tripulação, todos malaios e duas crianças.

O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur à 0h41 horário local (13h41 da sexta-feira, horário de Brasília) e tinha previsão de chegar em Pequin seis horas depois. Segundo autoridades de aviação civil maláias, a última posição no radar antes de perder o sinal foi às 1h30 local.

São muitas as hipóteses do que pode ter acontecido para ter causado o sumiço avião Malaysia Airlines e o que pode ter acontecido. Muitas das hipótese já foram negadas, como possíveis restos do avião Malaysia Airlines boiando no mar, manchas de óleo que poderiam ser do avião Malaysia Airlines.

Hipóteses e teorias são estudadas para entender o sumiço do avião Malaysia Airlines e intensificar as buscas de possíveis sobreviventes.

POSSÍVEIS CAUSAS DO DESAPARECIMENTO DO AVIÃO MALAYSIA AIRLINES

 

  • Desintegração no ar – incidente repentino e catastrófico, bomba a bordo,  atentado, terrorismo após levantar a presença de dois passageiros com passaporte falso e recente ultajes à China.
  • Falha técnica – o fato da aéronave ter desaparecido com boas condições do tempo, estar com a munnutenção em dia, em altitude de cruzeiro e sem chamada de emergência.
  • Afundamento intencional – após suposto sequestro o avião Malaysia Airlines foi dirigido ao mar sob pressão ou suicídio cometido pelo piloto.
  • Combinação de eventos –  erros de leitura, erro humano, instrumentos afetados causando a tragédia.

Uma informação recente da Reuters a fonte militar diz que "Ele mudou de rota após Kota Bharu e assumiu atitude menor. Ele foi para o Estreito de Malaca", o que fez aumentar as buscas para o Estreito de Malaca.São em média 40 navios mais 34 aeronaves enviadas por 9 países que vasculham o leste e oeste de Malásia na esperança de encontrar sinais do avião Malaysia Airlines.

Um mistério a resolver que tem intrigado muitas pessoas e desesperados parentes dos passageiros do vooMH 370 da Malaysia Airlines que informaram que ao tentarem ligar no telefone de seus familiares desaparecidos, a chamada é completada e a ligação cai em seguida, os celulares estão com sinal.

Escreva seu comentário e opinião sobre o desaparecimento do avião Malaysia Airlines.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.