Scroll Top

Beleza

Unhas Meia Lua: Passo a passo da Francesinha Invertida, Como Fazer

Quem é fã do estilo vintage já deve ter reparado que um novo estilo de unhas vem fazendo muito sucesso entre as famosas: as Unhas Meia Lua ou Francesinha Invertida. Ela já apareceu nas mãos das meninas do bordel de Maria Machadão, na novela “Gabriela”, da rede Globo e a burlesca Dita Von Teese não esconde de ninguém a sua preferência pelo modelo retrô.

Além de ser diferente e super delicada deixando os dedinhos da mulherada muito mais femininos, este tipo de ornamento é bastante simples de se fazer e pode ainda misturar uma série de estilos diferentes. É possível, por exemplo, fazer unhas meia lua ombré ou então Unhas Meia Lua Caviar e é justamente esse exemplo que nós separamos com passo a passo. Confira:

O exemplos acima pode ter parecido muito complicado para quem não tem muita habilidade com esmaltes, por isso nós separamos uma dica que pode ser bastante útil. Para fazer a meia lua você pode contar com a ajuda de fita adesiva. As etiquetas redondas usadas para emendar buracos em folhas de fichários são ideais.

Para tornar o efeito ainda mais incrível você pode usar dois esmaltes de cores bem diferentes. Assim você chama ainda mais atenção para as suas unhas. Se você for fazer usando apenas um esmalte, é importante que o esmalte usado seja escuro para contrastar com a área que não está pintada.

Mas e você, o que achou das dicas? Deu certo com você? Deixe o seu comentário ou sugestão e nos ajude a melhorar o Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • unhas decoradas francesinha
  • fotos de unhas decoradas francesinha passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Unhas Meia Lua: Passo a passo da Francesinha Invertida, Como Fazer!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: