Notícias

“Vá a Bordo p…” vira Camiseta: Fala do Chefe com Capitão do Cruzeiro

.

.

…………….A gravação do diálogo entre o Comandante da Capitania dos Portos e o capitão do Cruzeiro que naufragou na costa italiana está dando o que falar. Além de Gregorio De Falco ter virado um herói após ordenar que Schettino voltasse ao navio e descobrisse quem ainda estava lá, uma de suas frases virou bordão.

…………….“Vá a bordo, porra!” foi a ordem dada pelo comandante que virou hit entre as redes sociais e agora está impressa em camisetas comercializadas por uma empresa italiana. Tudo isso porque o audio e a transcrição dos telefonemas trocados entre ambos foram divulgados.

…………….Nela De Falco ordenou, aos berros, que o capitão retornasse ao navio e ainda disse que faria de tudo para “complicar” o capitão por sua negligência. A coragem e a autoridade dele lavou a alma de todos os que se sentiram lesados com a imensa tragédia.

…………….A companhia Lipsia Design colocou à venda uma camiseta com o bordão estampado. Ela está sendo vendida a 12,90 euros, aproximadamente R$ 29,00. Pelo menos a ideia foi muito oportuna já que não se fala em outra coisa na imprensa internacional.

…………….Mas e você, usaria uma camiseta dessas??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.