Empregos

Vagas de Emprego Rio de Janeiro: Salário, Inscrição, Vaga, Site CATRJ

Vagas de Emprego Rio de Janeiro: Salário, Inscrição, Vaga, Site CATRJ

Confira tudo sobre vagas de empregos na região metropolitana do Rio de Janeiro. O centro de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), o centro de intermediação de mão de obra está localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).oferecem 1.712 vagas de empregos esta semana.

Confira lista do mapa com as 1.712 vagas , com os postos por região e escolaridade.

As vagas são direcionadas a candidatos que residam ou tenha fácil acesso ao local do trabalho.

Confira tabela com cargos, região e escolaridade exigida:

Existem ainda 61 vagas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Na Baixada Fluminense, são 42 vagas. Em Belford Roxo são 3 vagas para cozinheiro (fundamental completo). Em Duque de Caxias são 22 vagas: 2 para ajudante de confeiteiro (fundamental completo), 2 para mecânico de instalações industriais (fundamental completo), 15 para motorista de caminhão (fundamental completo) e 3 para motorista de caminhão (fundamental completo). Em Nova Iguaçu são 5 vagas: 3 para consultor de vendas (fundamental completo) e 2 para costureira (fundamental incompleto). Em Queimados são 7 vagas para auxiliar de linha de produção (fundamental completo). Em São João de Meriti são 5 vagas para motorista carreteiro (fundamental completo).

Em Niterói, na Grande Niterói, são 19 vagas: 4 para pintor industrial (fundamental completo) e 15 para ajudante de pintor (fundamental incompleto).

O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 1.022 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (174 vagas), operador de supermercados (100 vagas) e empacotador à mão (80 vagas).

Centro
O Centro oferece 409 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são auxiliar de limpeza (163 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (80 vagas) e operador de caixa (41 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 142 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são atendente de lanchonete (50 vagas), auxiliar de limpeza (14 vagas) e auxiliar de cozinha e mensageiro (10 vagas cada).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 78 vagas, sendo que os cargos com maior número de vagas são auxiliar de limpeza (19 vagas), assistente de cozinhador (10 vagas) e copeiro (8 vagas).

Os interessados nas vagas deverão:
Os interessados nas vagas da Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro devem comparecer ao endereço abaixo com carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS.

Central de Apoio ao Trabalhador di Rio de Janeiro:

Rua Chaves Faria, 260, em São Cristovão (próximo da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela).

O horário do atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira vagas e se inscreva no site da CATRJ: www.catrj.org.b

Gostou das dicas sobre vagas de Emprego Rio de Janeiro: Salário, Inscrição, Vaga, Site CATRJ? Escreva um comentário aqui no blog EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • Cat rj
  • catrj

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.