Scroll Top

Bem Estar

Vaporização Íntima com Artemísia – Benefícios, Como é Feita

Vaporização Íntima com Artemísia – Benefícios, Como é Feita

vaporização-íntima-com-artemísia-benefícios-3Uma técnica de higienização vaginal com vaporização vem sendo usada nos Estados Unidos. Um SPA norte americano oferece o tratamento terapêutico com ervas, com um cuidado especial para a mulher.

A vaporização íntima além de relaxar o corpo, traz mais alguns benefícios à mulher, como:

  • Equilibrar os níveis hormonais femininos

  • Higienizar, massagear e relaxar o órgão genital feminino.

São técnicas orientais, que vem sendo usadas em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos. O procedimento relaxante é feito com a erva Artemísia, que tem ação desintoxicante e propriedades antibióticas, prevenindo úlceras, problemas digestivos, vermes, aquece o corpo, combate cólicas mestruais e intestinais, é analgésica, estimulante, cicatrizante, tem ação antiinflamatória e pode ser usada em forma de chá.

O preço médio da sessão da vaporização íntima em SPA nos Estados Unidos tem preço médio de US$ 50. O tratamento terapêutico tem efeito na vagina, sem interferir em órgãos internos, podendo até levar em alguns casos a um orgasmo.

Segundo médicos especializados na vaporização íntima, seus efeitos não afetam aspectos mais específicos, como tratamento de fertilidade, regras menstruais, estado psicológico como o tratamento de depressão e em hormônios reprodutivos.

Por enquanto, não se tem uma previsão ou possibilidade da vaporização íntima chegar a SPAs brasileiros. Os efeitos, mesmo que não comprovados cientificamente ainda, são altamente relaxantes.

Escreva seu comentário sobre a vaporização íntima.

Assuntos do Artigo:
  • artemisia vaginal

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Vaporização Íntima com Artemísia – Benefícios, Como é Feita!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: