Decoração e Manutenção

Vasos Diferentes Reaproveitando para Decorar Casa com Flores

Vasos Diferentes – Reaproveitando para Decorar sua Casa com Flores

vasos-diferentes-reaproveitando-dicas-para-decorar-com-flores-decoração-lindas--Estamos na era do reaproveitamento, tudo pode ser reaproveitado, reutilizado e reciclado para ser usado mais uma vez, de outra forma que a original, mas sendo usada e não descartada.

Muitas coisas podem ser reaproveitadas, usando a criatividade podemos fazer de possíveis lixos, lindas peças de decoração entre muitas outras forma de reaproveitar.

Todo nosso empenho em melhorar as condições do planeta e meio ambiente é valido e pode ser uma forma de economizar ou até arrecadar um dinheiro extra.

Pesquisando sobre reaproveitamento para decoração na internet, encontrei lindas formas de usar peças usadas para fazer arranjos de flores, ou serem usados como vasos diferentes para flores naturais ou artificiais.

Vasos diferentes

Confira as fotos abaixo e inspire para usar algo que não quer usar mais e reutilizar como peça de decoraçã

vasos-diferentes-reaproveitando-dicas-para-decorar-com-flores-

Peças reutilizadas desde biciletas, fogão velho, até uma pequena rolha podem virar vasos diferentes, basta criar e deixar sua imaginação voar. Livro velho que não tem mais condições de ser usado para leitura, pode se transformar num lindo o inusitado vaso para flores, confira acima na foto. Foi feito no livro uma cavidade horizontal de 1,5 cm de profundidade com um estilete e dentro deste espaço oco, colocado um pequeno pote com água e flores.

O ralador encobre um vidro com água e flores. As garrafas velhas penduradas por cordas de sisal em varal, teto, etc… se tornaram objetos de decoração com água e galhos de flores coloridas.

vasos-diferentes-reaproveitando-dicas-para-decorar-com-flores-decoração

Cestas de compra, com flores num canto, Caixas de madeira, rolhas com pequena cavidade decoradas com minirosas amarradas com algodão molhado para que as flores durem mais podem ser arranjos individuais em mesas ou usar penduradas onde quiser.

Ah, além de vasos diferentes, tem até pulseira de flores coladas em dupla face, super inovador. Tudo pode virar uma nova peça, uma nova forma de ser usada, basta alguns cuidados e tudo fica novo e lindo.

Gostou das dicas de vasos diferentes focados no reaproveitamento e decoração? Comente aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • estamos na era de reaproveitar -moveis

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.