Televisão

Vem Aí – Festa da Globo, Novo Logotipo e Nova Programação, Quadros TV

Vem Aí – Festa da Globo, Novo Logotipo e Nova Programação e novos quadros da TV Globo

Dia 02 de março foi apresentado novidades na programação da TV Globo na festa do Vem Aí, entre elas a mudança do logotipo. É a 10ª mudança do logo da Globo, que foi criada em 1965 e está prestes a completar 50 anos. Confira na foto abaixo os logotipos anteriores da TV Globo.

 

logotipo-anteriores-da-globo-50-anos-vem-aí-

O novo logotipo da Globo é branco, com cores vivas no centro e que ficam em movimentos, simbolizando a vida em movimento, confirmado pela mensagem dita pela emissora :"A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você" ao apresentar o novo símbolo da TV. Poderemos ver a novidade a partir do dia 06 de março de 2014 na tela da TV Globo. A criação do novo logo é de Hans Donner.

A festa Vem Aí foi animada e anunciou mudanças e ações até a comemoração dos 50 anos da TV Globo em 2015. Algumas das novidades são melhorias na tecnologia com aplicativos de segunda tela para tablets e celulares já vistas na Copa do Mundo de 2014, produções para a TV fechada e web, ampliação do sinal digital cobrindo 70% do Brasil até o meio do ano. Terá também plataformas de relacionamento da TV com o público por canais variados.

O show Vem Aí teve a apresentação e condução de Tatá Werneck, Leandro Hassum e Marcelo Adnet e participação de mais de 100 artistas, apresentadores de TV e jornalistas. A abertura foi feita por Carlos Henrique Schroder, diretor geral da TV Globo que falou sobre o própósito de inovação da TV e apresentação dela através da festa.

A festa do Vema Aí será exibida ao público quinta-feira dia 03 de março de 2014 após a novela "Em Família".

Confira as mudanças e novas programações da TV Globo mostrada na festa Vem Aí.

Para começar, a parte musical da festa Vem Aí foi por conta de Paulinho da Viola, Zeca Pagodino, Claudia Leitte e Tiaguinho. As apresentações foram feitas entre piadas, brincadeiras e humor, confira as novidades na programação da TV Globo. Teve clipe, comentários sobre programas, personagens de novelas, de séries, confira abaixo.

Novas novelas da Globo apresentadas no Vem Aí

 

"Meu Pedacinho de Chão" – próxima novela das seis que conta com elenco de atores como Antônio Fagundes, Osmar Prado, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. De autoria de Benedito Ruy Barbosa foi apresentada em 1971 e volta renovada.

"G3R4ÇÂO BR4S1L" – nova novela das sete que trata da tecnologia e suas inovações. Com estréia prevista para dia 05 de maio de 214, contará com elenco como Murilo Benício, Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Luís Carlos MIele, Lázaro Ramos, Luís Miranda, Taís Araújo,  Ricardo Tozzi, Aracy Balabanian, Renata Sorrah, Leandro Hassum entre outros.

"O Rebu" -próxima novela das onze com estreia prevista para julho. Nova versão da novela de Bráulio pedroso, mostrada em 1974 e trata de uma morte misterioso a desvendar.

Novas séries da Globo

 

"Tá no Ar. a TV na TV"  – com Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Uma atração que faz humor com situações cotidianas.

" O Caçador" – drama criminal com Cauã Reymond, Cléo Pires entre outras personalidades no elenco. Estreia prevista para dia 11 de abril de 2014.

"A Segunda Dama" – com Heloisa Périssé como protagonista como gêmeas Analu e Marali, totalmente diferentes, a não ser pela genética. As irmãs gêmeas irão trocar de identidade e provocar situações hilariantes e poucas e boas confusões.

O programa SuperStar – trará a público bandas de todo o Brasil, onde os telespectadores poderão dar seu voto de forma decisiva após baixar um aplicativo. O programa SuperStar será apresentado por Fernada Lima, Fernada Paes e André Marques.

Novas temporadas de  "Tapas e Beijos" e "Pé na Cova". Recomeço em 8 de abril de 2014.

Última temporada de "A Grande Família". – 10 de abril de 2014.

Nova temporada de "Malhação" em julho.

"Esquenta" – novo quadro " O que queremos para o Brasil", em ano de Copa e ano político, debater assuntos do povo com o povo, seus desejos para o futuro da nação.

"Amor & Sexo" – com Fernanda Lima e novo cenário.

"Na Moral" – com Pedro Bial com questões morais do cotidiano.

Programas da Globo

 

"Mais Você" – comemorando 15 anos em 2014, com quadros "Dançando na Sala", "Super Chef", "Jogo de Panelas", "Área de Serviço".

"Encontro co Fátima Bernardes" – novidade no quadro "Caminhão da Fátima".

"Vídeo Show" – com reedição de "8 ou 800" de 1976, uma game de perguntas e respostas hoje feito por Otaviano Costa.

"Programa do Jô" – ano de Copa e de política, serão muito convidadosentre eles alguns internacionais.

"Estrelas" – novo quadro "Batalha de Sabores" com disputa entre celebridades na cozinha, fazendo melhor comida de rua. "Copa Estrelas 2014" que vão mostrar comportamento de torcedores fanáticos de futebol.

"Caldeirão do Huck" – novo cenário para quadro "Saltibum", saltos ornamentais em piscinas com plataforma, disputado por personalidades.

"Zorra Total" –  "Ônibus na Marginal Parado", situações inusitadas e divertidíssimas.

"Altas Horas" – com novos quadro, entre eles "O que meu pai não entende".

"Domingão do Faustão" – comemorando 25 anos no ar, nova tecnologia alemã com três telões no palco. Quadro inédito "Artista Completão" e novidades para a "Dança dos Famosos", no ar depois da Copa.

Jornalismo na Globo

"Globo Rural" – com novos cenários e vinhetas.

"Profissão Repórter" – reportagens completas com temas atuais.

"Globo Reporter" – muitas novidades super interessantes, entre elas a história da Seleção Brasileira que completa 100 anos em 2014.

"Fantástico" – formato diferente e casa nova a partir de 27 de abril de 2014.

"Bem Estar" – volta de Mariana Ferrão a partir de 28 de abril após licença maternidade.

Jornais e telejornais com cobertura completa das "Eleições 2014".

Esporte da Globo

"Rumo à Copa" – estreia em 7 de abril com Fernada Gentil e Cristiane Dias falando sobre futebol no Brasil e no Mundo. Após o Jornal da Globo.

"Perfis" – mostrada um raio-X diários dos jogadores convocados para a Copa.

Cobertura da Copa com mais de 60 equipes pelo Brasil.

Cinema na Globo

Filmes como "Thor"; "Capitão América", "X-Men:Primeira Classe", "Piratas do Caribe", "Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança", "Missão Impossível – Protocolo Fantasma" e  "Os Mercenários 2".

Para as crianças teremos- "Toy Story 3", "Gatos de Botas", "Os Smurfs", "Enrolados", "Rio", "As Aventuras de Tintin", "A Invenção de Hugo Cabret".

Ficção e ciência teremos – "Gigantes de Aço", "Transformes:O Lado Oculto da Lua" e "Planeta dos Macacos – A Origem".

"A Rede Social", "A Saga Crepúsculo : Amanhecer – Parte 1" e "Cada um Tem a Gêmea que Merece", "Histórias Cruzadas" e "O Segredo dos Seus Olhos".

Filmes nacionais – "Vai Que Dá Certo", "Os Penetras", "Minha Mãe é uma Peça" e "De Pernas pro Ar 2".

A festa Vem Aí arrasou com suas novidades de apresentações da Globo. Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.