Celebridades

Vestido De Miss Universo 2011 é de Estilista Mineiro- Foto – Custo

 

 

Foto G1.

 

……….O vestido de gala usado pela miss Universo Leila Lopes, vencedora do concurso de 2011, Angolana de 25 anos é do estilista mineiro Alexandre Dutra.

……….O mineiro de 39 anos, veste as representantes angolanas há 10 anos. O vestido usado por Leila Lopes foi feito de renda francesa bordado com cristais Swarovski e plumas pintadas em tom dourado, com custo estimado em R$ 19 mil.

……….O mineiro acredita que sua obra de arte contribuiu favoravelmente para a vitória da angolana Leila Lopes. Alexandre Dutra acompanhou a miss Universo no tempo que esteve hospedada na Zona Sul de São Paulo após o evento. “Eu estive com ela na suíte, ela me recebeu. Ela estava em êxtase, não estava acreditando. Leila disse que agradecia porque achou que o vestido passou segurança”, conta. Dutra diz que tinha certeza de que a representante de Angola ficaria entre as finalistas. “Eu olhava para ela e via que se encaixava dentro dos critérios. É uma menina doce, culta, estudou em Londres.”

.

.

……….Responsável também pelo vestido usado por Natália Guimarães no Miss Universo 2007, que ficou em segundo lugar, onde a vencedora foi a japonesa Riyo Mori.

……….Alexandre estravasa sua alegria e diz: “Eu me senti muito bem, compensado pelo que aconteceu com a Natália Guimarães. Acabou que eu consegui realizar dentro do meu país o sonho de vestir a miss Universo”.

………Você concorda que foi o vestido um dos responsáveis da vitória de Leila Lopes?? O que você achou do vestido?? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.