Casamento

Vestido de Noiva Ideal para cada Tipo de Corpo – Fotos

Vestido de Noiva Ideal para cada Tipo de Corpo – Fotos

vestido-de-noiva-ideal-corpo-Chegou à hora de escolher o vestido de noiva, momento especial, inesquecível e único, mas quase sempre acompanhado de dúvidas, qual escolher, qual deles vai ficar melhor no meu corpo?

Toda noiva quer ficar linda, deslumbrante para seu amor e todos que vão compartilhar seu momento especial na vida e para isso deve seguir algumas dicas na hora de escolher o vestido de noiva. Umas mais magras outras mais cheinhas, outras com cintura fina ou não, enfim, para que tudo fique perfeito o ideal é que o modelo do vestido de noiva combine com o biótipo da mulher.

Confira abaixo um resumo sobre como escolher o vestido de noiva ideal, que melhor combina com seu tipo de corpo e que vai fazer você arrasar no seu casamento, como espera e merece. São modelos lindos que valorizam todos os biotipos femininos, com saias evasee, rodadas tipo bolo, saia reta ou sereia. Escolher o decote certo também influencia muito no resultado final e harmonia do corpo, veja dicas abaixo.

 

vestido-de-noiva-para-cada-biotipo-dicas

Vestido de noiva ideal para seu biótipo

Corpo Oval

Para as mulheres que tem corpo mais cheinho e redondo a dica é optar por vestido de noiva marcado abaixo do busto, com saia evasee ou A. As saias que são vastas embaixo e diminuem ao chegar próximo a cintura deixam o corpo mais acinturado. O decote ideal é o V e a blusa pode ter renda, pregas ou drapeados.

Corpo retangular

Modelo sereia ou qualquer outro tipo de saia mais ampla e com cintura marcada são ótimos para corpo retangular. Prefira decote canoa ou tomara que caia, que vão harmonizar e deixar o corpo mais feminino e acinturado.

Corpo triângulo

Vestido de noiva com corpo ajustado e saia franzida, disfarça o quadril, podendo ser bolo ou com menos volume. Evite modelos sereia ou retos, que acentuam mais o quadril largo.

Corpo triângulo invertido

Corpo onde os ombros são mais volumosos do que o quadril, devem optar por vestido de noiva que evidencie a cintura e o quadril, com volume na saia desde a cintura até a barra. Recorte assimétrico na blusa, ou seja, com um ombro só, ajudam disfarçar os ombros largos.

Corpo ampulheta

Para o corpo fino na cintura e quadril e colo mais torneado ou nas mesmas proporções, a dica é evitar vestidos justos, para não aumentar mais ainda as curvas. Um vestido que marque a cintura e tenha saia evasee, ou mais ampla, com cintura baixa e que não marque o quadril fica muito bem.

Gostou das dicas de vestido de noiva ideal para cada biótipo? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • corpo retangulo errado
  • vestido de casamento ideal para cada corpo

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.