Moda

Vestido e Cardigan Como usar, onde Comprar, Preço, dica de Combinações

Vestido e Cardigan: como usar onde comprar preços e dicas de combinações

moda-cardigan-e-vestido-tendências-2Vestido e Cardigan como usar, onde comprar, preço, dica de combinações

As mulheres cada vez mais tem inovado em quesito moda, assim tendências, mesmo que simples, são lançadas cada dia mais em todos os lugares. Algo que as vezes pode parecer espontâneo, mas que no olhar das mais atentas se transforma e estilo, quando uma enorme quantidade de adeptas que, ás vezes, podem ser usadas desapercebidamente formando looks cada vez mais simples,  mas que agradam a muitos olhos.

Elas retornam muito a tempos anteriores com uma pegada vintage, mas bem rapaginada, moderna e jovial, que demonstra delicadeza e ousadia juntamente.

moda-cardigan-e-vestido-tendências-Umas dessas combinações simples, mas super em alta são os queridinhos cardigans aliados aos vestidinhos ou seja o vestido e cardigan, que estão sendo muito usados nessa estação outono/inverno. Eles formam um look bem casual e simples que se alia a atividades habituais, dependendo do seu tipo de trabalho se não exige roupa muito formal, pode ser uma boa pedida, pois o vestido te deixa fresca e caso aja uma brisa leve o cardigam para te protege.

O visual vestido e cardigan promete não sair das ruas por muito tempo e também ser encrementado com acessórios diferentes que vão de acordo com cada ocasião e gosto particular.

O vestido e cardigan pode ser encontrados em várias lojas de moda convencional, os vestidos custam cerca de R$ 90,00 dependendo da loja e os cardigans por volta de R$ 70,00.

Nas lojas da Hering, Renner, Riachuelo, C&A, entre outras oferecem modelos super atuais e divertidos que vão lhe dar um ar agradável e descontraído e que, são super condinzentes com o clima brasileiro. Invista na moda e arrase nos looks usando vestido e cardigan.

Gostou das dicas de moda vestido e cardigan? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.