Moda

Vestidos de Festa Amarelos Moda: Modelos Longos, Curtos e Acessórios

.Vestidos de Festa Amarelos Moda: Modelos Longos, Curtos e Acessórios

Para muita gente é complicado falar em amarelo quando trata-se de moda. A cor muitas vezes é deixada de lado por parecer brega e exagerada. Quem tinha essa opinião deve saber que o amarelo é considerado um dos principais tons iluminadores de visual sendo que justamente eles estão na moda. Os vestidos de festa amarelos são bem vindos e sucesso sempre.

Além de dar um up na produção, o tom combina com loiras, morenas, negras, ruivas… e está presente nas grandes produções das celebridades. Isso mesmo nos elegantíssimos desfiles do red carpet o que não faltam são famosas exibindo os seus Vestidos de Festa Amarelos.

.Como você pode ver com Vanessa Hudgens, Camila Alves, Emily Blunt, Heidi Klum e Nicole Richie, os tons mais brilhantes e intensos de amarelo são reservados para as meninas mais morenas com cabelos escuros. Pessoas que tem pele mais rosada devem evitar os vestidos de festa amarelos esverdeados e os tons de mostarda preferindo o ocre e o pastel.

Os tecidos mais indicados para esse tom são o algodão e a seda entre outros tecidos naturais. Evite panos muito brilhantes como os sintéticos. Busque fugir também do amarelo absoluto com acessórios da mesma cor que chamam ainda mais a atenção. Tratando-se de um casamento ou um jantar de gala procure não pecar pelo exagero.

.Os vestidos podem ser longos ou curtos, mas é importante apostar em sutileza. Evite bordados extravagantes demais ou  decotes muito profundos que expressam vulgaridade. O penteado e a maquiagem também devem condizer com a ocasião, portanto, sem exageros.

Vale lembrar que para usar o amarelo é preciso a atitude certa. Seja feliz e exponha toda a sua beleza! Mas e você, o que achou das dicas sobre os vestidos de festa amarelos? E dos modelos mostrados? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • vestidos de festa curtos
  • vestidos amarelos
  • vestidos amarelos em negras
  • vestidos para mandar fazer curtos
  • vestodos de festa longos amarelo

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.