Casamento

Vestidos de Noiva Coloridos: Modelos, Cores, Tendência e Fotos

Vestidos de Noiva Coloridos: Modelos, Cores, Tendência e Fotos

Por mais que a tradição faça com que a maioria das noivas optem por se casar vestindo um vestido branco, é cada vez mais comum algumas mulheres fugirem do convencional e ampliarem a sua cartela de cores na hora de escolherem o modelito com o qual dirão o famoso "Sim". Foi o que aconteceu com Zosia Mamet, atriz do seriado "Girls". Se não bastasse abrir mão da cor branca, a famosa optou por um modelito preto bastante ousado e reacendeu a tendência para noivas que pensam em fugir do tradicional. 

Também foi assim com Avril Lavigne, Jessica Biel, Luisana Lopilato de la Torre, Allison Pill e muitas outras. Mas e você, já pensou em subir ao altar com um vestido de noiva colorido? Nós separamos alguns modelos e algumas dicas para que você possa se inspirar e ter certeza de que é possível ser original até mesmo com o vestido de noiva no  seu casamento. Vamos às cores:

Off white

Um dos tons mais usados pelas noivas depois do famosíssimo branco, o off white muda muito pouco em relação ao tradicional. Para quem não conhece essa cor, trata-se de uma variação de branco para o bege ou gelo, um branco envelhecido ou mais sujinho.

Rosa

Outra cor muito usada dentre os vestidos de noiva não convecionais, o rosa esta entre os favoritos das noias meigas e românticas. Há quem diga que é preciso tomar cuidado para não parecer uma debutante no dia do próprio casamento, mas com os modelos elegantes e muito bem feitos que encontramos por aí é muito fácil ficar linda de rosa.

Preto

Embora seja a cor mais diferentona, é muito escolhida pelas famosas que não têm medo de parecerem rebeldes, como Avril Lavigne. Um vestido preto é sempre sofisticado e chamativo na medida certa, não é mesmo? Esse é um dos motivos que levam quem não gosta do tradicional vestido de noiva branco a procurar por um dessa cor.

Há ainda quem escolha azul, amarelo, roxo, laranja, verde… Não faltam opções de vestidos de noivas coloridos por aí. O importante na hora de escolher é ter certeza de que você se sente bem com o modelo e que estará mais linda do que nunca no seu Grande Dia. Fuja de qualqur coisa que não imprima a sua personalidade ou que possa deixá-la desconfortavel diante dos seus convidados que o sucesso será garantido!

Mas e você, o que achou das dicas que nós separamos de vestidos de noiva coloridos? Você tem alguma cor preferida, conhecee alguém que já se casou com um modelo diferente? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.