Moda

Vestidos Listrados – Como Usar, Modelos Longos e Curtos, Onde Comprar

Moda com Vestidos Listrados, veja dicas de como Usar, fotos de Modelos Longos e Curtos e onde Comprar modelos atuais e lindos.

vestido-listrado-modelos

Vestidos Listrados

Os Vestidos Listrados são modelos que por si só já são capazes de tornar um look sofisticado e especial, em qualquer ocasião. Eles podem ser muito coloridos, discretos como o preto e branco, com listras largas ou finas, midi, com alças, magas curtas ou compridas, o que não faltam são opções de modelos para você se apaixonar!

Com tantas alternativas de estilos e cortes, é praticamente impossível que você não encontre um vestido listrado que não combine com você. Ainda assim, existem algumas dicas valiosíssimas que podem fazer com que qualquer uma se sinta muito mais bonita na peça certa, aquela que mais valoriza o que o seu corpo tem de melhor. É um desses casos a escolha de listras verticais para regiões do corpo que você deseja aumentar.

vestido-listrado

Dicas de como usar e corpo ideal

Já no caso de disfarçar gordurinhas, alongar a silhueta e até mesmo parecer mais magra, as listras verticais são a opção perfeita, uma verdadeira peça coringa daquelas que combinam com qualquer ocasião. Outro aliado super importante da sua produção, mesmo quando se trata de vestidos listrados, são as cores – sim, isso mesmo, as cores! Ao contrário do que parece, nos tecidos listrados elas também permitem que você chame a atenção para regiões específicas do corpo, disfarce aquilo que não gosta muito e se sinta muito mais poderosa.

Onde comprar vestidos listrados

Se interessou? Então confira as dicas de sites e lojas online que oferecem os melhores vestidos listrados, pelos melhores preços: Renner (www.lojasrenner.com.br), Dafiti (www.dafiti.com.br), em lojas populares de bairro, na José Paulino em SP, no Brás.

Mas e você, o que achou das dicas sobre vestidos listrados que nós separamos? Elas te ajudaram a encontrar o modelos que mais combina com o seu tipo de corpo? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras. Volte sempre.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.